Espanha - La Liga 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com estes dois, Rodrigo e Vinícius...quem precisa de um homem de área.
O mais impressionante é que têm uma equipa fortíssima com uma média de idades muito baixa.
Sim, como dizes, mas não acredito que dê para época toda e nalguns jogos pode ser castrante. Acho incrível como atacam época sem "área". Mas veremos como seguem assim.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,583
5,911
Sim, como dizes, mas não acredito que dê para época toda e nalguns jogos pode ser castrante. Acho incrível como atacam época sem "área". Mas veremos como seguem assim.
Concordo, o ideal seria terem, é um absurdo o Real não ter um PDL.
Acho que estão a guardar para o Mbappe.
Se conseguissem tinham equipa montada para 10 anos ou mais.
Gestão top.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,181
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Carlo Ancelotti ainda percebe muito da poda, é o que é. Aos poucos fez uma equipa quase toda nova e só o City lhe faz frente.
Até simpatizo com a suavidade e calma de Carletto. O que e onde já ganhou. Talvez o melhor match de perfil de liderança para balneários difíceis (este ano até talvez mais fácil). Mas poderá faltar algum nervo em certos jogos.
Ainda assim, como gere sapiente.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Carlo Ancelotti ainda percebe muito da poda, é o que é. Aos poucos fez uma equipa quase toda nova e só o City lhe faz frente.
Jogam muito pouco.
Hoje ganham devido à arbitragem.
Não estou tão convencido desta mudança táctica.
Bellingham sai beneficiado mas prejudica o Vini.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
E o fdp do selecionador macho que agora vem criticar o ex-chefe nazi?

O mesmo fdp que ontem fazia bicos em forma de palminhas a cada arroto do sóciopata?

O tacho agora já cheira a esturro fdp? Ou foi a ciumeira a falar mais alto por, ao contrário do outro mono, não lhe ter sido aumentado o salário em direto pelos broches prestados?

Anda esta escória a consumir um bem tão precioso como o oxigénio…
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
E o fdp do selecionador macho que agora vem criticar o ex-chefe nazi?

O mesmo fdp que ontem fazia bicos em forma de palminhas a cada arroto do sóciopata?

O tacho agora já cheira a esturro fdp? Ou foi a ciumeira a falar mais alto por, ao contrário do outro mono, não lhe ter sido aumentado o salário em direto pelos broches prestados?

Anda esta escória a consumir um bem tão precioso como o oxigénio…
2 montes de merda

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o fdp do selecionador macho que agora vem criticar o ex-chefe nazi?

O mesmo fdp que ontem fazia bicos em forma de palminhas a cada arroto do sóciopata?

O tacho agora já cheira a esturro fdp? Ou foi a ciumeira a falar mais alto por, ao contrário do outro mono, não lhe ter sido aumentado o salário em direto pelos broches prestados?

Anda esta escória a consumir um bem tão precioso como o oxigénio…
Não é que houve muita gente que quisesse saber do mundial feminino de futebol, com este filme todo então é que ninguem quer saber da bola.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
Que coça está a levar o Barça, que banho de bola.

3-2 para o Villarreal, reviravolta no marcador e já podiam estar 4 ou 5 lá dentro.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
É impressão minha ou o Lewa acabou? Parece o Taremi atualmente, uma sombra do que já foi.