Espanha - La Liga 2023/2024

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A época do Barça parece um bocado a nossa

Estão a melhorar mas um bocado tarde para ganhar o campeonato
A não ser que aconteça algo de outro mundo em Madrid
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este Rubiales que tinha uma vida de luxo sem fazer um caralho, num ano viu isto dar uma volta inacreditável.

Agora estão a dizer que o prendem quando ele voltar das férias na Rep. Dominicana... Será que volta?
 
  • Like
Reações: Moreira

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,492
O que é que vocês acham desta história do Vinícius Jr vs o alegado racismo?
O homem não consegue ir a uma conferência de imprensa sem falar no assunto, passa metade do tempo a chorar e diz que não sabe se consegue continuar a jogar futebol.

Não quero, de todo, normalizar os insultos a pessoas de raça negra, mas infelizmente os insultos fazem parte do futebol e o Vinícius não é o único jogar negro a ouvir apupos e insultos.

Parece-me, sinceramente, que ele tem ali outros problemas para resolver que não têm nada a ver com racismo.
O que é que vocês acham?

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,773
46,010
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que vocês acham desta história do Vinícius Jr vs o alegado racismo?
O homem não consegue ir a uma conferência de imprensa sem falar no assunto, passa metade do tempo a chorar e diz que não sabe se consegue continuar a jogar futebol.

Não quero, de todo, normalizar os insultos a pessoas de raça negra, mas infelizmente os insultos fazem parte do futebol e o Vinícius não é o único jogar negro a ouvir apupos e insultos.

Parece-me, sinceramente, que ele tem ali outros problemas para resolver que não têm nada a ver com racismo.
O que é que vocês acham?

Os espanhóis são uns palhaços e merdas como as que aconteceram em Valência não têm lugar no futebol

Normalizar o racismo é a pior merda que podemos fazer porque depois acontece o que aconteceu em Guimarães com o Marega e não há consequências

Nisto estou sempre do lado dos jogadores