Como é que se entra a perder por 2 e na mesma parte acaba a dar autêntico chocolate? Que montanha russa.
assinalaram o fora de jogoNão há amarelo para o Mbappe?!! com esta simulação?
Ahh assim tá bem...assinalaram o fora de jogo
Quem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.Raphinha esta época é material de Bola de Ouro. O Yamal também.
Hernani 2.0 era a narrativa, como eu me lembroQuem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.
Em Guimarães já dava sinais promissores, mas nada deste nível.Quem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.
Borges vai crescer até um nível superior.Quem diria que um gajo que andou pelo Guimarães ia chegar a este nível.
Passa-me o save do FM.Borges vai crescer até um nível superior.
Borra que foram tendo na Champions? Se fosse só isso, teriam 5 Champions na sua história.Que risota. Estiveram a ganhar 2-0, levaram 3 golos na peida, tiveram a chance para fazer o 3-3 mas não conseguiram porque o Mbappé não soube dominar uma bola. O mesmo Mbappé tenta cavar penalti, é revertido no VAR e ainda mamam o 4º.
Toda a borra que foram tendo na Champions durante anos, andam a paga-la nos El Clasicos.