Espanha - La Liga 2024/2025

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,082
18,304
Mbappé e Salah.

Pelo menos 1 deles tem de marcar 2 golos nas duas últimas jornadas para roubarem a Bota ao sueco.

1° batalha amanhã em Sevilha.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,310
4,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Boas pessoal.
Não encontrei um tópico específico para a 2ª Liga Espanhola pelo que vou colocar aqui a minha dúvida.
No último fim de semana do mês será a última jornada da 2ª Liga em Espanha e calha de eu estar em Málaga pelo que pensei na hipótese de ir ver o jogo ao La Rosaleda. Acontece que gostava de planear as coisas com tempo e queria saber se há aqui alguém com experiência para me dar alguma probabilidade alta de o jogo ser ao Sábado ou ao Domingo.
Obrigado, desde já, a quem me ajudar com isto :)

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,082
18,304
Boas pessoal.
Não encontrei um tópico específico para a 2ª Liga Espanhola pelo que vou colocar aqui a minha dúvida.
No último fim de semana do mês será a última jornada da 2ª Liga em Espanha e calha de eu estar em Málaga pelo que pensei na hipótese de ir ver o jogo ao La Rosaleda. Acontece que gostava de planear as coisas com tempo e queria saber se há aqui alguém com experiência para me dar alguma probabilidade alta de o jogo ser ao Sábado ou ao Domingo.
Obrigado, desde já, a quem me ajudar com isto :)
É este tópico, serve para todas as competições espanholas.

Por tradição a última jornada da 2° divisão costuma ser disputada ao domingo, quase de certeza o jogo do Málaga será dia 1.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,310
4,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É este tópico, serve para todas as competições espanholas.

Por tradição a última jornada da 2° divisão costuma ser disputada ao domingo, quase de certeza o jogo do Málaga será dia 1.
Obrigado pela resposta!
Pois, a nós dava mais jeito realmente ao Domingo. A minha dúvida seria que tanto o Málaga como o Burgos já não lutam por objetivos por isso espero que não coloquem o jogo noutro dia... E como também vi que o a final da Champions é Sábado também acho que pode ter influência a que seja Domingo.
Obrigado mais uma vez!

• Like
Reações: Dragão D'Ouro