Teria que ver nos meus gráficos, mas à volta de 60%, penso que um pouco acima. Os maiores valores que já vi, e são outliers, são 67's, 68's%.Qual foi a influência do Messi 11/12?
Teve um ano louco
Teria que ver nos meus gráficos, mas à volta de 60%, penso que um pouco acima. Os maiores valores que já vi, e são outliers, são 67's, 68's%.Qual foi a influência do Messi 11/12?
Teve um ano louco
Depois choram quando o gajo da seleção o mete a jogarEu não me acredito que o Yamal vai jogar contra o Guadalajara
Bufa, bufa que é bom.
Vê lá se não te lesionam o rapaz, Hansi.
Mas no caso dele está no contrato. Já no PSG era igual, fosse contra o Barcelona ou contra o Vannes, lá estava ele no XI.90 minutos de Mbappe contra o Talavera
E ainda falam do Farioli hehehe
Só surpreendeu ter aquecido o banco contra o City. Estava tocado?Mas no caso dele está no contrato. Já no PSG era igual, fosse contra o Barcelona ou contra o Vannes, lá estava ele no XI.
Sim.Só surpreendeu ter aquecido o banco contra o City. Estava tocado?
como é que é? está no contrato?Mas no caso dele está no contrato. Já no PSG era igual, fosse contra o Barcelona ou contra o Vannes, lá estava ele no XI.
Não é lance de vermelhoRenato Veiga![]()
A entrada é de um perfeito deficiente mental. Pôs-se completamente a jeito, se lhe apanha 7 ou 8cm mais acima em vês de ser no pé, rebenta-lhe o tornozelo.Não é lance de vermelho
Para mim nunca na vida se pode dar vermelho aliA entrada é de um perfeito deficiente mental. Pôs-se completamente a jeito, se lhe apanha 7 ou 8cm mais acima em vês de ser no pé, rebenta-lhe o tornozelo.
Um burro autêntico. Entrada completamente imprudente em tesoura por trás sem qualquer hipótese de disputar a bola. Entendo perfeitamente o vermelho.
Claro que éNão é lance de vermelho