Estádio do Dragão

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,073
7,612
42
Porto
Na verdade, até acaba por estar pois vão deter até 30% da empresa que vai ser criada (vamos imaginar que é a Porto Comercial 2) e que vai gerir o Naming do Estádio, ou seja, eles vão ficar com 30% do valor de um eventual futuro contrato de Naming.

Mas como imagino que te estejas a referir apenas aos 65/70M€ em concreto, então não, não estão directamente ligados ao Naming.
 
  • Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,651
28,180
Conquistas
7
108
Adepto pergunta se Villas-Boas pode comprometer-se a limpar o Dragão: "Toda a gente ficou chocada com o estado da cobertura do estádio a partir do momento em que apareceu uma fotografia. É necessário melhorar, é uma zona de intervenção. Mas há outras prioridades, sendo que devemos cuidar da nossa casa de forma cuidada... Em estilo de iniciativa, lancei este desafio numa casa: porque não determinados dias de associativismo onde se processa a limpeza do estádio, tal como acontece nas praias? Não teríamos adesão dos sócios? Pode ser interessante até do ponto de vista da união e do espírito em torno do FC Porto. Temos de ter melhoria no Dragão. Sobre a cobertura acho mais difícil, porque poderá ter custo de substituição muito elevado"
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
Adepto pergunta se Villas-Boas pode comprometer-se a limpar o Dragão: "Toda a gente ficou chocada com o estado da cobertura do estádio a partir do momento em que apareceu uma fotografia. É necessário melhorar, é uma zona de intervenção. Mas há outras prioridades, sendo que devemos cuidar da nossa casa de forma cuidada... Em estilo de iniciativa, lancei este desafio numa casa: porque não determinados dias de associativismo onde se processa a limpeza do estádio, tal como acontece nas praias? Não teríamos adesão dos sócios? Pode ser interessante até do ponto de vista da união e do espírito em torno do FC Porto. Temos de ter melhoria no Dragão. Sobre a cobertura acho mais difícil, porque poderá ter custo de substituição muito elevado"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,551
73,257
39
Adepto pergunta se Villas-Boas pode comprometer-se a limpar o Dragão: "Toda a gente ficou chocada com o estado da cobertura do estádio a partir do momento em que apareceu uma fotografia. É necessário melhorar, é uma zona de intervenção. Mas há outras prioridades, sendo que devemos cuidar da nossa casa de forma cuidada... Em estilo de iniciativa, lancei este desafio numa casa: porque não determinados dias de associativismo onde se processa a limpeza do estádio, tal como acontece nas praias? Não teríamos adesão dos sócios? Pode ser interessante até do ponto de vista da união e do espírito em torno do FC Porto. Temos de ter melhoria no Dragão. Sobre a cobertura acho mais difícil, porque poderá ter custo de substituição muito elevado"
Ui, lá vem o PdC prometer uma cobertura nova.

Fiquei com a ideia de que não é uma prioridade do André. Espero que venha a ser.