Eles sabem lá o que estão a ver.Na luz é igual ou pior nas primeiras filas e eles têm sempre aquilo ocupado
Uma metade está bêbeda, a outra não sabe escrever o próprio nome.
Eles sabem lá o que estão a ver.Na luz é igual ou pior nas primeiras filas e eles têm sempre aquilo ocupado
O que vão fazer no antigo café?Tinha a ideia que ia ser no espaço do antigo café. Nem tinha noção que nessa parede havia uma sala para ser fazer a loja do associado.
Não faço ideia. Mas é um espaço ainda com uma dimensão aceitável para se fazer lá qualquer coisa.O que vão fazer no antigo café?
Não poderá servir para a expansão do museu?Não faço ideia. Mas é um espaço ainda com uma dimensão aceitável para se fazer lá qualquer coisa.
Só se for para auxiliar a área onde há exposições gratuitas. A parte paga do museu fica fora dessa zona.Não poderá servir para a expansão do museu?
Deve dar para ligar, digo eu.Só se for para auxiliar a área onde há exposições gratuitas. A parte paga do museu fica fora dessa zona.
Eu por acaso até acho que era bem fixe ter esse espaço como café. Faz falta um sítio no Dragão onde se possa conviver antes do jogo, e até durante a semana para sentir um pouco o ambiente portista. E com a estação de metro ao lado poderia ter algum movimento mesmo durante a semana.Deve dar para ligar, digo eu.
De qualquer forma, o espaço não pode ficar por utilizar.
Café/Restaurante temático do nosso clube.Eu por acaso até acho que era bem fixe ter esse espaço como café. Faz falta um sítio no Dragão onde se possa conviver antes do jogo, e até durante a semana para sentir um pouco o ambiente portista. E com a estação de metro ao lado poderia ter algum movimento mesmo durante a semana.
E podia ser ainda um chamariz para quem vai à loja azul ou ao museu, até para turistas.