Estádio do Dragão

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,938
1,636
Muito desiludido hoje, e revoltado. Fui ao jogo e, no momento em que estava a ser revistado, só por levar guarda-chuva o funcionário disse-me que não podia entrar.
Por mais que eu argumentasse que a guarda de objetos era depois da vistoria, disse-me para esperar junto da vedação.
Os meus amigos já tinham entrado, aparentemente estavam a não deixar entrar toda a gente com objetos porque não haveria lugar para guardar todos.
Frustrado como estava até atirei o guarda chuva para um amigo meu que já tinha entrado e uma funcionária pôs-se a mandar vir, só que depois lá me deixou entrar. "Excecionalmente" ou o crl...

Então um adepto compra bilhete e arrisca-se a não ver o jogo por levar um objeto e não poder guardá-lo no local próprio? Que é esta merda? Filha da putice...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
  • Like
Reações: XaviJr
dragaoamarense

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Eu foi dos que estive lá a 20 anos tinha lugar anual na central desde velhinho estádio das antas que saudades eu tenho daquele tribunal das antas na altura chefe dos dragões Rui Teixeira com quem eu tive o privilégio de conhecer e conversar estes sim movia-se por amor ao clube nada de interesses como os macacos de agora nesse tempo tínhamos um presidente a sério hoje somos um clube movido por interesses próprios nunca pensei a 25 anos atrás vir a ver tal coisa muitos de vocês que talvez aqui comentam nem nascidos eram mas são tão portistas como eu o clube está agora nas vossas mãos como estava nas nossas a 30 anos atrás jovens lutem por este clube até a morte podem acreditar não há no mundo outro igual o clube é de todos nós não de Pintos da Costa e seus capangas.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Como já disseram aqui, o meu coração ficou nas Antas, mas não deixo de congratular o nosso ainda jovem Dragão pelos seus 20 anos de existência, e já com um peso muito grande na alma do FC Porto.
Estive lá no primeiro dia, dificilmente estarei no último, mas que até lá se continuem a produzir momentos dignos de recordação para as gerações vindouras.
 
  • Like
Reações: Galego

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,668
4,201
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Há 20 anos, um miúdo de 10 anos entrava de olhos esbugalhados, consumido pela magnitude e beleza de tal obra.
Um espetáculo que nunca mais esqueci, e jamais esquecerei. Lindo.
Guardo com muito carinho e estima, o azulejo que recebi por ter estado presente na inauguração do Estádio do Dragão.

Lembro-me também dos jogos que via na arquibancada das Antas, onde me punha em bicos de pés para poder ver o "nascimento" do Estádio do Dragão.
Lembro-me da vitória sobre o United, o golo do Kelvin e a vitória frente ao Bayern. O golo do Guarín frente ao Marítimo. O livre do Casemiro vs Basileia. O hat-trick do Tello vs lagartos. A cara dos meus sobrinhos na 1ª vez que os levei comigo. Infelizmente não estive nos 5-0 aos encornados, pois estaria também no meu top de momentos ao vivo inesquecíveis.
Espero, um dia, poder levar um filho(a) à nossa casa e poder registar a sua reação.

Parabéns, Dragão. E obrigado, por tantos momentos incríveis que já me proporcionaste. Que venham mais 20 de alegrias :dragão 💙