Incrível... Eu não percebo se é desleixo, se é casmurrice... não consigo entender o que vai na cabeça dessas pessoas, e com todo o respeito, sabendo que é um familiar teu.
As pessoas não pagam a conta da luz? A conta da água? O condomínio não é diferente, é para pagar, ponto final.
No meu prédio também há uns chico-espertos desses. Agora é com o caral** dos elevadores. Não querem pagar uma fatura de 100 paus para arranjar aquela porcaria, eu até me estou a cagar que vivo no primeiro andar, não os uso praticamente, mas obviamente que no dia que veio a fatura paguei, agora há malta que vive nos andares de cima que diz que não paga porque a empresa dos elevadores são aldrabões e porque a empresa do condomínio quer é ter o dinheiro do lado deles para ganhar juros no banco, mas esta gente não se toca? Paguem essa merda e calem-se caral**! Um gajo atura cada maluco ao longo da nossa vida, é desgastante.
Desculpe o desabafo que não tem nada a ver com o tópico mas entre ir a um psicólogo para dizer isto ou dizer aqui sempre fica mais barato!