Estádio do Dragão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Bruno 99 disse:
Estava convencido que a responsabilidade pela limpeza e conservação dos camarotes era da responsabilidade do FCP. A limpeza e conservação dos lugares cativos também é da responsabilidade de quem os compra?
Claro que não, compras um espaço e um serviço, é da responsabilidade do FCP.

BestDragon

 
D

Dragon_92

Guest
Parabéns ao estádio mais bonito do mundo... Que pena tenho eu de só conseguir ir ao Dragão uma ou duas vezes por ano!!



Nunca tinha visto uma foto do nosso estádio nesta perspetiva, que brutal!
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,789
12,129

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Esteve a dar o jogo de inauguração do estádio no porto canal e andava lá um miudo de 16 anos chamado leo messi que tem um bom toque de bola mas nao é melhor que o hugo almeida.

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Segundo o jornal O Jogo teremos um relvado novo no final da época, que é quando faz mais sentido mudar, na minha opinião.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,857
1,332
Fiz este post no comentário do jogo ao Schalke, mas é mais apropriado colocá-lo aqui:

Estive no estádio ontem e já se sabe que quando há deslocação de adeptos os mesmos se sentem mais motivados a apoiar...mas acho que o facto de estarem no topo do estádio com cobertura por cima, cria uma caixa de som fantástica. O som propaga-se imenso.

Mais depressa punha os SD no topo e os visitantes naquele triângulo mais perto do relvado, lá em baixo, como antigamente...sei que esteticamente não é tão bonito, mas acho que criaria um ambiente mais infernal para os adversários! Não sei se concordam...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
ChamaDoDragao disse:
Fiz este post no comentário do jogo ao Schalke, mas é mais apropriado colocá-lo aqui:

Estive no estádio ontem e já se sabe que quando há deslocação de adeptos os mesmos se sentem mais motivados a apoiar...mas acho que o facto de estarem no topo do estádio com cobertura por cima, cria uma caixa de som fantástica. O som propaga-se imenso.

Mais depressa punha os SD no topo e os visitantes naquele triângulo mais perto do relvado, lá em baixo, como antigamente...sei que esteticamente não é tão bonito, mas acho que criaria um ambiente mais infernal para os adversários! Não sei se concordam...
Não concordo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Para melhorar a acustica jà foi aqui proposto fechar as partes das superiores norte e sul.
Acho uma excelente opçao.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
8down disse:
Para melhorar a acustica jà foi aqui proposto fechar as partes das superiores norte e sul.
Acho uma excelente opçao.
Melhora a acústica mas piora significativamente a qualidade do relvado.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
mifisarte disse:
Não concordo.
Desde que foram para lá, é verdade, ouve-se muito mais o apoio das claques adversárias,entoa muito mais porque é junto a cobertura, deviam voltar para onde estavam onde passavam despercebidos...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
8down disse:
Para melhorar a acustica jà foi aqui proposto fechar as partes das superiores norte e sul.
Acho uma excelente opçao.
Melhorava a acustica e melhorava a ventania que sentimos nos dias de temporal xD.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Com eles onde estavam inicialmente, chegamos aos clássicos e temos uma mancha enorme vermelha ou verde junto ao relvado, acho que isso retira "hostilidade" e impacto.
Mas é certo que lá em cima ganham poder vocal. É complicado...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O Dragão está muito bem como está, é um estádio lindo e que se diferencia de todos os outros. Fechar os topos só ia tirar magia ao estádio. Também não sei até que ponto quem está no relvado ouve mais quem está em cima, acho que isso só funciona mais para as bancadas que estão à volta, no relvado deve ser ela por ela. Por exemplo sei que quem está na bancada superior oposta ouve muito mais os SD. Não sei se funciona igual na central oposta.