Estádio do Dragão

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Porto foi o único com uma postura razoável, diz por outras palavras "que naquelas zonas e com a emoção os adeptos só querem ver os jogos de pé sendo as cadeiras completamente dispensáveis" já o SLM diz (deve ser com experiência própria dos seus "grupos organizados de adeptos") à e tal estes vândalos atiram cadeiras e incitam a violência. Típico daquela agremiação de avestruzes depenadas, em nada contribuem para o bem estar no futebol.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Na sessão de renovação do Casillas pareceu-me que naquela área onde ficam os SD a maioria das cadeiras já não tem os assentos, somente as costas.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Qual é a lotação das superiores do Dragão?
Cerca de 7 mil lugares cada?

Sem cadeiras daria para aumentar a lotação da superior dos SD para uns 10/11 mil lugares, ou seja, o Dragão ganharia cerca de 4 mil lugares em jogos da liga.
Cenário da Champions é outra conversa, a UEFA não permite.

O Dortmund tem um lotação para jogos da liga bem superior aos da Champions, cerca de 10 mil lugares a mais, devido a esses lugares sem cadeiras.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fui ver o Brasil / Panamá e como estava de olheiro deu para verificar alguns detalhes:

- A cobertura precisa urgentemente de uma limpeza, está muito amarelada pelo sol.

- Na zona dos SD os assentos foram todos repostos, afinal de contas para um jogo de seleção assim era exigível mas nada que eles não destruam nos próximos jogos.

Mesmo com algumas "mazelas" foi impressionante ver o espanto, admiração e deslumbramento com que os brasileiros se referiam ao nosso estádio!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,375
13,878
juveporto disse:
https://m.youtube.com/watch?v=VxtC9BKTUNU
Somos Top Mundial em Palmarés, Prestígio e em Estruturas de trabalho. Só não somos em finanças mas chegar ao Topo do Mundo assim dá ainda mais Orgulho !
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Já alguém aqui assistiu a um jogo da tribuna? Quais são as diferenças para os outros lugares?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
TiagoV disse:
Já alguém aqui assistiu a um jogo da tribuna? Quais são as diferenças para os outros lugares?
Tribuna VIP?

Conforto: Poltrona tipo cinema.

Acesso rápido.

Matraquilhos e refeiçãozinha à descrição inclusa.

Podes também ter a sorte de privar com o pessoal do Porto Canal, familiares de jogadores e notáveis do clube.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
TiagoV disse:
Já alguém aqui assistiu a um jogo da tribuna? Quais são as diferenças para os outros lugares?
Só a empresarial/VIP vale a pena, a outra não. Comes e bebes e ainda tiras uma selfie com a Sara ;)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,628
3,463
Invicta
Falo da outra Tribuna, a que dá para comprar bilhete. A Tribuna VIP/empresarial não sei como se arranja para assistir os jogos lá.
 

tcoutinho

Superior
26 Setembro 2018
6
0
Boas.
Vou sábado ao dragão pela segunda vez na minha vida.
Fui já ver o jogo este ano contra a Roma e na altura fui de comboio, de Aveiro para o Porto, mas perdi muito tempo nas deslocações.
Existe estacionamento para quem quer ir de carro relativamente perto do estádio?(30 mins a pé)

Obrigado
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
tcoutinho disse:
Boas.
Vou sábado ao dragão pela segunda vez na minha vida.
Fui já ver o jogo este ano contra a Roma e na altura fui de comboio, de Aveiro para o Porto, mas perdi muito tempo nas deslocações.
Existe estacionamento para quem quer ir de carro relativamente perto do estádio?(30 mins a pé)

Obrigado
Tens o centro comercial em frente.
 
15 Março 2012
4,438
3,427
tcoutinho disse:
Boas.
Vou sábado ao dragão pela segunda vez na minha vida.
Fui já ver o jogo este ano contra a Roma e na altura fui de comboio, de Aveiro para o Porto, mas perdi muito tempo nas deslocações.
Existe estacionamento para quem quer ir de carro relativamente perto do estádio?(30 mins a pé)

Obrigado
Se fores cedo, duas a três horas antes do jogo, encontras estacionamento com facilidade no shopping em frente ao estádio, ou nas imediações na pr. Velásquez, av. dos combatentes, av. Fernão de Magalhães na direcção para a Areosa, etc.
 

tcoutinho

Superior
26 Setembro 2018
6
0
Obrigado pelas vossas respostas.

Se eu estacionar no centro comercial depois costuma-se demorar muito tempo em filas para ir embora?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,384
1,166
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
tcoutinho disse:
Obrigado pelas vossas respostas.

Se eu estacionar no centro comercial depois costuma-se demorar muito tempo em filas para ir embora?
Estaciona noutra zona da cidade e vai de metro
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto no Dragão, numa noite de Champions ou num clássico! Uiii

https://twitter.com/Juliano_pato/status/1126961667991056386?s=19