Estádio do Dragão

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
2,319
3,188
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto agora a história é limpar o estádio e aumentar os topos... Vocês sabem sequer quanto custa uma coisa dessas? Eu não sei mas gostava de saber para formar uma opinião. Se alguém quiser ser voluntário está à vontade.

Estar a implicar com uma coisa dessas é de quem nunca foi a outro estádio(ou a um estádio) na vida. Que se recupere a dívida, que se faça a academia e iniciar as modalidades no feminino. Estas são as prioridades, alimentadas por vitórias. Não é fazer obras no estádio, até 2030 está muito bem.

Aliás, se há coisa que podia melhorar é a envolvente à volta do estádio, mas está longe de ser uma prioridade.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
7,694
7,002
30
Vila Das Aves
mas afinal quanto é que custa +/- trocar a cobertura toda?

se já trocaram algumas partes porque é que não trocam tudo?
e quanto tempo demora até ficar 'amarelo' outra vez? não há material diferente ou algo do género que não estrague tão facilmente?

é que em termos estéticos nota-se logo a diferença nas partes que trocaram:
Visualizar anexo 4981

ficando tudo limpo e transparente...
fica muitooooo melhor.
Um Depoitre pagava bem uma limpeza nessa cobertura.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,706
13,980
37
Braga
Pronto agora a história é limpar o estádio e aumentar os topos... Vocês sabem sequer quanto custa uma coisa dessas? Eu não sei mas gostava de saber para formar uma opinião. Se alguém quiser ser voluntário está à vontade.

Estar a implicar com uma coisa dessas é de quem nunca foi a outro estádio(ou a um estádio) na vida. Que se recupere a dívida, que se faça a academia e iniciar as modalidades no feminino. Estas são as prioridades, alimentadas por vitórias. Não é fazer obras no estádio, até 2030 está muito bem.

Aliás, se há coisa que podia melhorar é a envolvente à volta do estádio, mas está longe de ser uma prioridade.
Já agora acrescenta aí o voleibol masculino.

Quanto ao estádio, trocar o resto da cobertura e remodelar a envolvente são coisas que não saem caro (ao contrário de aumentar o estádio). Não há é vontade para fazê-lo.

• Like
Reações: mega_dragon

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
2,319
3,188
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Já agora acrescenta aí o voleibol masculino.

Quanto ao estádio, trocar o resto da cobertura e remodelar a envolvente são coisas que não saem caro (ao contrário de aumentar o estádio). Não há é vontade para fazê-lo.
No panomara atual, infelizmente a tendência é reduzir as modalidades. Duvido muito que entremos no Voleibol tão cedo...

Não sai caro? Olha que acho que sai...