Estádio do Dragão

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,357
11,159
Apanhar chuva nas bancadas que estão no enfiamento da bandeirola de canto é que é uma merda...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Pretendo ir ver o Porto x Lazio ao nosso estádio e, como vou poucas vezes, pergunto-vos qual o melhor lugar para ver o jogo destas duas opções - arquibancada ou superior norte (atrás da baliza)?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pretendo ir ver o Porto x Lazio ao nosso estádio e, como vou poucas vezes, pergunto-vos qual o melhor lugar para ver o jogo destas duas opções - arquibancada ou superior norte (atrás da baliza)?
Para mim, arquibancada sempre.

Atrás das balizas tenho pouca percepção do que está a acontecer na área contrária, na arquibancada dá para ver tudo.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
eish tenho de procurar o meu.
por acaso tenho aqui uns quantos bem antiguinhos, do tempo dos escudos. era menino para os colocar a leilão.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
635
1,327
O meu está impecável acho que o vou vender 🤣🤣🤣
Pois, por muito que seja um item com algum valor simbólico e histórico ainda andam por aí bastantes exemplares. Quem pagou esses 43 mil euros certamente que se estará a cagar, mas com alguma procura de certeza que conseguia arranjar um por uma fração do preço.

Edit:

Estou a ver que hoje muita gente foi à gaveta :D
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
610
589
O facto de estar autenticado e avaliado pelo site PSA aumenta o valor. Gostava era de perceber como funciona este site 😂
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,644
3,500
Invicta
Que experiência têm de ter assistido a jogos no Dragão na tribuna? (A tribuna normal, não a VIP).
 
Última edição: