Estádio do Dragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,208
60,958
Nota de facto para o relvado espetacular que ontem se viu.

No entanto, já vimos por aí situações inadmissíveis por essas redes sociais fora.

É preciso protestar, mandar emails para o clube com provas e tudo mais. Se se está a pagar não se pode ter cadeiras naquelas condições, por exemplo.

Mais rigor, FC Porto!

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,701
2,424
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
Tenho pena de termos um relvado tão bom e um estadio que está abandalhado... as cadeiras estao uma vergonha, a cobertura fazer uma limpeza ou devolver o branco nao seria mau...nas imagens aéreas dá a sensação de desleixo e a parte de fora na parte de azuleijo tem N falhas que ja poderiam ter sido reparadas

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,636
2,608
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho pena de termos um relvado tão bom e um estadio que está abandalhado... as cadeiras estao uma vergonha, a cobertura fazer uma limpeza ou devolver o branco nao seria mau...nas imagens aéreas dá a sensação de desleixo e a parte de fora na parte de azuleijo tem N falhas que ja poderiam ter sido reparadas
Já temos dois emissários em S.Tirso em reuniões diárias com os empreiteiros. É só chegarem as garantias..

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que tristeza ver o ponto a que chegou o nosso estádio. Uma mistura de falta de interesse e dinheiro levou a que chegássemos a este estado.

Sinto-me envergonhado ao ver estas imagens.

• Like
Reações: joao

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Até os lagartos tem feito melhorias no seu estádio...
É absolutamente incomparável o que tem sido feito no Estádio da Luz e no Estádio de Alvalade e o que não tem sido feito no nosso.

O nosso neste momento é um estádio abandonado, com uma cobertura vergonhosa, cadeiras com vários tons de azul, sujas e partidas. Paredes exteriores com aberturas no próprio betão e cheias de verdete. Praça/percurso exterior por pintar.

No fundo é o reflexo da direção. Ultrapassada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk