Estádio do Dragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,809
40
Receberam um inquérito no email sobre o que melhorar no estádio?
Insistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...

Tempo de eleições, é aproveitar. Obrigado André! O que a tua candidatura está a fazer, é, por si só, digno de um enorme destaque!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Insistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...

Tempo de eleições, é aproveitar. Obrigado André! O que a tua candidatura está a fazer, é, por si só, digno de um enorme destaque!
O inquérito que mandaram é claramente direcionado para a malta das classes ricas

Só paneleirices e coisas para malta com pasta
 
  • Like
Reações: apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Recebi e respondi a umas duas perguntas quando percebi que era direccionado a sócios com uma carteira grande, o que não é o meu caso!!!
Eu fui até ao fim a ver se tinha alguma parte para sugestões

Mas nada disso. Estava mortinho por mandar a dica de apanhar com chuva em 2024 num estádio de um clube grande não ter jeitinho nenhum mas enfim
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,657
192,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, Porto, pretendo organizar mais de 10 casamentos no Dragão no próximo ano!!! 😂

Mas é um questionário interessante
Evidentemente, isto não parte do clube
 
  • Like
Reações: Hakabashy e jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,509
Conquistas
7
108
a Liga é que podia despachar-se a aprovar a venda de cerveja nos estádios

num país de bêbados é receita garantida.

e uns cálices de 🍷, já agora...