Desejoso de voltar ao Dragão!
tu e todos nos, para a semana já podemos voltar contra o twente se bem que o nosso clube ainda nao confirmou o jogoDesejoso de voltar ao Dragão!
Para a semana não vou poder ir, estou de férias e bem longe. Só volto dia 2 ou 3...a ver se ainda consigo ir à apresentação.tu e todos nos, para a semana já podemos voltar contra o twente se bem que o nosso clube ainda nao confirmou o jogo
Criar bancadas para as encher 4 vezes por ano?Onde estão os críticos que nunca enchemos o estádio e tal, bastava só pensar nos sócios e simpatizantes e o resultado está à vista … qualquer temos de criar outras bancadas para mais receitas
Devias estar a par da situação em vez de mandar postas de pescada, o estádio no ano passado estava sempre esgotado, as cadeiras vazias eram os lugares anuais que não iam, ora esse problema está resolvido.. vamos de certeza ter casa cheia.. muitas vezes. Além disso estamos a bater record de vendas justamente do lugar anual.Criar bancadas para as encher 4 vezes por ano?
Ampliar o estádio só quando houver perto dos 100% de ocupação em todos os jogos.Devias estar a par da situação em vez de mandar postas de pescada, o estádio no ano passado estava sempre esgotado, as cadeiras vazias eram os lugares anuais que não iam, ora esse problema está resolvido.. vamos de certeza ter casa cheia.. muitas vezes. Além disso estamos a bater record de vendas justamente do lugar anual.
Não é 4 vezes. São os jogos todos de agosto, os clássicos, os jogos na altura do Natal, os jogos "grandes" europeus e jogos em que possa haver festaCriar bancadas para as encher 4 vezes por ano?
Estás com medo que o clube tenha mais adeptos e encha o Estadio?Criar bancadas para as encher 4 vezes por ano?
Quem tem medo é quem fica em casa quando não é interessante ir...Estás com medo que o clube tenha mais adeptos e encha o Estadio?
Quando se fez a arquibancada e se fez o rebaixamento das Antas também havia gente que queria que o clube ficasse ao estilo do Boavista e nao afrontasse os de lisboa.
O jogo com o Santa Clara estiveram 27 mil porque o povo teve medo do temporalJogos da 2ª volta sem os grandes.
2 jogos abaixo dos 30 mil
3 abaixo dos 40 mil
1 acima dos 40 mil
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz falta a muita boa gente uns joguinhos fora em estádios sem cobertura e a cair água do céu.O jogo com o Santa Clara estiveram 27 mil porque o povo teve medo do temporal
O clássico tuga
Jogos fora e ter a chatice de ver o jogo em pé? Achas que o povo se mete nisso?Faz falta a muita boa gente uns joguinhos fora em estádios sem cobertura e a cair água do céu.
Fizeste-me ir à galeria... Já nem me lembrava do dia de verão que estava nesse jogo.O jogo com o Santa Clara estiveram 27 mil porque o povo teve medo do temporal
O clássico tuga
Chegar tarde a casa e pagar preços ridículos pelo bilhete é lixado.Jogos fora e ter a chatice de ver o jogo em pé? Achas que o povo se mete nisso?
Nesse dia foi o meu irmão com o meu cartão porque me foderam a trabalharFizeste-me ir à galeria... Já nem me lembrava do dia de verão que estava nesse jogo.
Caia pouca água...
![]()