O FC Porto tem 150k sócios e não encheu o estádio... Devem ser também meia dúzia de gatos pingados.E isso fez com que a bancada estivesse sempre a uns 30% os 4000SD resumiu-se a meia dúzia de gatos pingados
O FC Porto tem 150k sócios e não encheu o estádio... Devem ser também meia dúzia de gatos pingados.E isso fez com que a bancada estivesse sempre a uns 30% os 4000SD resumiu-se a meia dúzia de gatos pingados
Isso já aconteceu nas épocas anteriores. Qdo há mudanças de sistema de entrada. Mas tbm há pessoal que é muito complicado e ajudam a aumentar as filasPorque é que havia filas de mais de 50 metros a 5 minutos do início do jogo e depois deixaram entrar toda a gente sem controlo algum?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Ou seja foi criado esse protocolo e hoje pessoas que eram dos SD nao podiam comprar bilhete? É isso?Quem é que não paga bilhetes? Só se for os vips que lá vão comer e beber.
Época 24/25 FC Porto e SD assinam novo protocolo
- O protocolo previa que associados dos SD tinham direito a bilhete nos setores 8 e 9
- Sócios do FCP e SD pagavam o valor de sócio.
- Não-sócios do FCP pagavam mais 20%
Os bilhetes eram vendidos via Smartfan e não fazia distinção entre Sócios FCP e SD e só sócios dos SD... Pagava tudo como se fosse não sócio
O presidente do FC Porto decidiu não cumprir o protocolo e não "deu" bilhetes aos SD neste jogo.Ou seja foi criado esse protocolo e hoje pessoas que eram dos SD nao podiam comprar bilhete? É isso?
Tu fazes mais alguma coisa para além de bater nas claques aqui no fórum?Hostilizar é o que? Obrigare a serem socios so clube e pagarem bilhete?
Está visto que nao gostam do clube , gostam de seguir lideres de grupos que ganham muito dinheiro com isso.
Decidiram não vender? O setor estava aberto a quem queria, já pra não falar que os do apoio sempre e em todo lado obviamente comprariam logo o lugar anual uma vez que irão a todos os jogos. Ou afinal a pagar só interessa os jogos grandes?Ao C95 não lhe permitem ter lá uns panos com as iniciais da claque, aos SD decidiram não vender bilhetes.
Como eu nao tenho o AVB como maluquinho será que nao ficou nada por pagar ao clube, ou algo que os SD incumpriram? Estou a perguntar mesmo honestamente porque nao faz sentido o presidente arranjar um conflito do nada no inicio da epoca a saber que precisamos de todos para o clube voltar a ser campeaoO presidente do FC Porto decidiu não cumprir o protocolo e não "deu" bilhetes aos SD neste jogo.
Os bilhetes para sócios foram postos à venda na terça-feira, s bilhetes para a ZCEAP foram colocados à venda quando abriu a venda ao público e pessoas não SD compraram bilhetes para lá, quando o protocolo é bem claro: aqueles setores não são de venda livre e durante a época passada nunca o foram.Decidiram não vender? O setor estava aberto a quem queria, já pra não falar que os do apoio sempre e em todo lado obviamente comprariam logo o lugar anual uma vez que irão a todos os jogos. Ou afinal a pagar só interessa os jogos grandes?
Quanto ao C95 os limites de faixas e de lugar sentado não são definidos pela direcção mas a nível superior. Para isso têm que se legalizar e pedirem para ser lá a zona deles. O porquê de os C95 não o quererem fazer já não sei.
Dívidas de quê? Agora não podem dizer que o dinheiro não entra no clube, o bilhete só é emitido após o pagamento na plataforma.Como eu nao tenho o AVB como maluquinho será que nao ficou nada por pagar ao clube, ou algo que os SD incumpriram? Estou a perguntar mesmo honestamente porque nao faz sentido o presidente arranjar um conflito do nada no inicio da epoca a saber que precisamos de todos para o clube voltar a ser campeao
Nao sei, estou a perguntar. No protocolo os SD nao eram responsabilizados pelas multas causadas pela claque?Os bilhetes para sócios foram postos à venda na terça-feira, s bilhetes para a ZCEAP foram colocados à venda quando abriu a venda ao público e pessoas não SD compraram bilhetes para lá, quando o protocolo é bem claro: aqueles setores não são de venda livre e durante a época passada nunca o foram.
Podes dar as voltas que quiseres, o FC Porto incumpriu o protocolo assinado na época passada e quer o AVB queira ou não, renovou automaticamente para esta época.
O Tico e mais alguns ainda lá meteram os pés. A meu ver, fizeram mal.
Não querem lá os SD? Então deixem que a malta que vê o jogo sentada arranje forma de criar algum ambiente. Pode ser que consigam coordenar alguma onda, como foi com o Boavista em 2023/24.
Dívidas de quê? Agora não podem dizer que o dinheiro não entra no clube, o bilhete só é emitido após o pagamento na plataforma.
E achas que alguma vez chegou a fatura? O protocolo também fala em apoio em jogos a 100km do Dragão e a coisa azedou no mundial de clubes.Nao sei, estou a perguntar. No protocolo os SD nao eram responsabilizados pelas multas causadas pela claque?
Supostamente vai ser criada uma mega cozinha no estádio.Sei que ainda era jogo de teste mas a experiência no Dragão desiludiu-me.
Primeiro, e o pior de tudo, entrada com o meu filho alta confusão porque na central nascente agora só se pode entrar com sócios menores na porta 12. Outra família o pai fez asneira e entrou noutra porta antes e o miúdo (para aí com 5 anos) ficou cá fora - não o deixaram entrar e teve de ir sozinho com o segurança até à porta 12 enquanto o pai foi por dentro.
Depois, nos bares da zona supostamente premium: "Pipocas? Não temos, já. Ok, então um gelado. Isso também já não temos. Ao meu lado uma senhora com duas filhas: que pizzas têm? Ah, de momento pizzas não temos."
Isto a mais de meia hora antes do jogo, tudo esgotado. Nada boa experiência para os miúdos ou, no futuro, quem venha do trabalho a correr.
Mas, repito, espero que tenha sido só dores de crescimento
Alguém consegue explicar?O que não percebi é termos cadeiras novas entre velhas. Não era suposto serem substituídas por setores?
É o novo setor Nascente PremiumAlguém consegue explicar?
E assentos novos com costas velhas. Contraste horrível.O que não percebi é termos cadeiras novas entre velhas. Não era suposto serem substituídas por setores?
A entrada dos menores por porta específica já tem um ano.Sei que ainda era jogo de teste mas a experiência no Dragão desiludiu-me.
Primeiro, e o pior de tudo, entrada com o meu filho alta confusão porque na central nascente agora só se pode entrar com sócios menores na porta 12. Outra família o pai fez asneira e entrou noutra porta antes e o miúdo (para aí com 5 anos) ficou cá fora - não o deixaram entrar e teve de ir sozinho com o segurança até à porta 12 enquanto o pai foi por dentro.
Depois, nos bares da zona supostamente premium: "Pipocas? Não temos, já. Ok, então um gelado. Isso também já não temos. Ao meu lado uma senhora com duas filhas: que pizzas têm? Ah, de momento pizzas não temos."
Isto a mais de meia hora antes do jogo, tudo esgotado. Nada boa experiência para os miúdos ou, no futuro, quem venha do trabalho a correr.
Mas, repito, espero que tenha sido só dores de crescimento
Eu estou a perguntar porque nao estou por dentro do assunto. Acho que alguem deveria falar disso, quando digo alguem refiro-me ao proprio presidenteE achas que alguma vez chegou a fatura? O protocolo também fala em apoio em jogos a 100km do Dragão e a coisa azedou no mundial de clubes.
Eu só posso ir ao Dragão uma vez por ano, infelizmente. No ano passado fomos ver o jogo com o Rio Ave e não foi assim. Deve ter sido dos últimos.A entrada dos menores por porta específica já tem um ano.
Sim, foi super útil no ano passado. Vários jogos com as restantes bancadas praticamente cheias e esses 2 setores talvez nem a metade.Os bilhetes para sócios foram postos à venda na terça-feira, s bilhetes para a ZCEAP foram colocados à venda quando abriu a venda ao público e pessoas não SD compraram bilhetes para lá, quando o protocolo é bem claro: aqueles setores não são de venda livre e durante a época passada nunca o foram.