Estádio do Dragão

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,091
643
Nos jogos com o Twente e o Atlético sim, porta 12 no caso da central nascente

Agora como vai entrar com lugar de adulto já não sei, mas de certeza que quando o virem vão mandar para a porta dos sócios menores
Por experiência pessoal, quando os miúdos usam o cartão de um adulto, entram na porta onde o adulto entraria.

A questã da porta 12 coloca-se porque os cartões de sócios de menores apenas passam nessa porta.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
alguém sabe se os menores de 18 anos ainda têm que entrar numa porta diferente? e onde posso consultar isso? vou levar um primo mais novo hoje

e já agora, sendo que ele vai entrar com o lugar anual de um amigo meu que é adulto, também se aplica uma porta especial de entrada?
Meus filhotes entraram na porta 22 com cartão de sénior, não há porta especial neste caso.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
392
647
Que ambiente monstruoso na 1a parte,parecia um clássico
Para mim, que nem vou quase nunca ao estádio e fiquei atrás do banco dos merdas de Guimarães, o povo á minha volta ainda fez pouca pressão ao adversário e, especialmente, ao FDP do árbitro... Venho rouco dos nomes que lhe chamei e ninguém se manifestou á minha volta...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,599
217,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá terá que ser. Tira um bocadinho a estética.

Mas a solução pode ser outra. Um bom arquitecto chega lá.
Vê o estádio da Real Sociedad e imagina o Dragão com aqueles topos

Mas é preciso encher o estádio durante uns anos
E haver milhares em fila para lugares anuais

Jigen

Lugar Anual
12 Junho 2025
140
239
Ambiente incrível!!!!

Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!

A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,940
49,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ambiente incrível!!!!

Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!

A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.

Quero que depois os resistentes continuem assim.