Estádio do Dragão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,029
17,785
alguém sabe se os menores de 18 anos ainda têm que entrar numa porta diferente? e onde posso consultar isso? vou levar um primo mais novo hoje

e já agora, sendo que ele vai entrar com o lugar anual de um amigo meu que é adulto, também se aplica uma porta especial de entrada?
Meus filhotes entraram na porta 22 com cartão de sénior, não há porta especial neste caso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,504
262,741
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá terá que ser. Tira um bocadinho a estética.

Mas a solução pode ser outra. Um bom arquitecto chega lá.
Vê o estádio da Real Sociedad e imagina o Dragão com aqueles topos

Mas é preciso encher o estádio durante uns anos
E haver milhares em fila para lugares anuais

Jigen

Arquibancada
12 Junho 2025
157
301
Ambiente incrível!!!!

Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!

A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,714
53,814
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ambiente incrível!!!!

Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!

A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.

Quero que depois os resistentes continuem assim.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,675
6,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.

Quero que depois os resistentes continuem assim.
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,714
53,814
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...

Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.

Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.
Acho que dás demasiada importância a quem não tem importância nenhuma.

Tem a palavra o nosso presidente e o presidente que vier a se eleito da principal claque do clube. Que se chegue a um consenso que não prejudique o clube e que faça com que a claque continue a apoiar a equipa em todos os jogos em casa e fora dela.