Estádio do Dragão

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,647
1,875
Muito desiludido por terem optado por criar as animações que acompanham a apresentação dos jogadores com a ajuda de AI.

Muito mesmo.

Haveria tanta gente talentosa, e portista, disponível para fazer algo imensamente mais interessante e com mais alma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
123
150
Muito fraquinho o sistema de luzes, não faz sentido ser só na “apresentação” do 11 inicial. Deveria ser também durante a entrada da equipa.
Mas é um começo!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,008
952
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Honestamente, não achei nada de especial, porém, confesso que também não sou muito apreciador dessas coisas num jogo de futebol. Eu vou ali para ver um jogo, passo bem sem essas novas modas. O que me interessa é o que se passa dentro dos 90 minutos.
Agora, entendo que há quem aprecie isso e que também possa chamar pessoas ao estádio, não deixa de ser um espetáculo, mas não fiquei impressionado.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Setor 9

Superior
3 Novembro 2025
19
39
Sobre as luzes, ficou muito bem conseguido, mas que durante o jogo podia ter sido mais aproveitada para deixar a cobertura de azul e branco.

A apresentação do onze foi banal, as pessoas não acompanhavam o speaker. Acabou por ser a parte menos interessante, isso e a música usada para a apresentação do onze. São muitos anos com aquela música e não me parece apropriada para o momento.

Nos golos, achei um bocado fraquinho. Não estava à espera de nada, mas o que foi apresentado não era nada comparável ao pré jogo.

A cara dos jogadores no centro do relvado é algo a melhorar, mas gostei da inovação de não se limitarem apenas às luzes.

Faltou um toque de espetáculo pirotécnico a acompanhar as luzes, mas com o tempo vão aperfeiçoando e fica cada vez melhor.

pedromreis95

Arquibancada
5 Janeiro 2019
133
355
Adorei as luzes no golo. A música sozinha já está a ficar gasta, gostei da animação de fogo e de começarem a música noutro ponto. Acho que vai ficar incrível se juntarem aqueles "lança-chamas" que às vezes põem na nascente!

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,557
4,582
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Quando a animação em que o dragão "aterra" no relvado ... o som de estádio podia "explodir" um Booo ooo mmm !!!! qual boost de impacto sentido em todo o recinto sincronizado com a animação.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,720
1,796
Modernices para mim escusadas.
Sem falar da inovacao deste fds, nao gosto nada da musica alta que vem calar o ambiente dos adeptos, seja ele bom ou nao, no inicio, intervalo ou no fim de jogo.
Como jà aqui foi dito, é um jogo de futebol, e é por isso que vou ao estadio, espero que nunca pegue a moda das kiss cams e cia.

Nao é preciso pôr o pessoal a apanhar chuva como dantes, mas nao digam que nao é bonito isto. Sem luzes....