Sim, disseram que era em final de Abril.Por falar nisto, a nova loja do associado não ficava pronta agora?
Sim, disseram que era em final de Abril.Por falar nisto, a nova loja do associado não ficava pronta agora?
acho que o Ricardo Salgado e o Serrão não sabem mudar coberturas.Era meter os subsidio-dependentes a tratar daquela cobertura do estádio.
Serviço comunitário útil.
Não é uma questão de limpeza mas de substituição. Irá ser feita.Era meter os subsidio-dependentes a tratar daquela cobertura do estádio.
Serviço comunitário útil.
Deverá dar para acrescentar mais 3 ou 4 filas (imagem abaixo é percetível).Os camarotes vão ficar com dois andares dos dois lados na renovação? Outra coisa, é possível fazer no dragão o que os lampiões fizeram no deles? Acrescentar três filas de cadeiras a toda a largura das bancadas. Não sei se a inclinação da bancada inferior nos permite fazer isso
Se a inclinação da bancada inferior permitir eu apostava nisso. Mais 3/4k de lugares são sempre bem-vindos antes de se mexer a sério na estrutura do estádio para um aumento maior. E se desse também para acrescentar mais duas/três filas de cadeiras no topo das superiores.. perfeitoDeverá dar para acrescentar mais 3 ou 4 filas (imagem abaixo é percetível).
Pessoalmente são lugares fracos para quem gosta de ver o jogo, agora para quem quer caçar uma camisola, estar mais perto dos jogadores, etc., devem ser fantásticos.
Também há planos para mudar os painéis LED no fundo das bancadas de forma a dinamizar com a publicidade no relvado.
![]()
Onde é que leste que se iam trocar as cadeiras? É que eu nunca vi isso em lado nenhum.Não é uma questão de limpeza mas de substituição. Irá ser feita.
Espero que a substituição das cadeiras avance a todo o vapor no final da época.
Não percebo corno de arquitectura, mas acho que não deve haver grande margem para fazer rebaixamento do relvado e adicionar mais do que o par de filas que mencionaste acima devido à falta de espaço e inclinação da bancada.Se a inclinação da bancada inferior permitir eu apostava nisso. Mais 3/4k de lugares são sempre bem-vindos antes de se mexer a sério na estrutura do estádio para um aumento maior. E se desse também para acrescentar mais duas/três filas de cadeiras no topo das superiores.. perfeito
Não é necessário rebaixar o relvado, mas sim reduzir a altura de cada degrau de fileira de cadeiras acrescentado, como foi feito na luz. Espaço não é problema porque há bastante até em volta do retângulo de jogoNão percebo corno de arquitectura, mas acho que não deve haver grande margem para fazer rebaixamento do relvado e adicionar mais do que o par de filas que mencionaste acima devido à falta de espaço e inclinação da bancada.
É pena. Uma cena semelhante ao que fizeram nas Antas em meados dos 80s seria mel.
Já mal se vê da primeira fila, não percebo como vais por lá mais 3 ou 4.Não é necessário rebaixar o relvado, mas sim reduzir a altura de cada degrau de fileira de cadeiras acrescentado, como foi feito na luz. Espaço não é problema porque há bastante até em volta do retângulo de jogo
Bom ponto, Bowie, questão verdadeiramente a ser refletida.Eu sei que os jornalistas têm de ser muito bem recebidos e ter todo o espaço para trabalhar e inventar, mas sou só eu que acho que o espaço dedicado é exagerado?
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na luz é igual ou pior nas primeiras filas e eles têm sempre aquilo ocupadoJá mal se vê da primeira fila, não percebo como vais por lá mais 3 ou 4.
Aquando dos anúncios da renovação falaram da substituição das cadeiras. E o processo começou a ser feito, mas parou com o início da época.Onde é que leste que se iam trocar as cadeiras? É que eu nunca vi isso em lado nenhum.
A única coisa que foi trocada foram as cadeiras da nascente premium. Mas não foi só trocar, agora são almofadadas. Eu não sei se vão continuar no resto do Estádio. Mas posso estar errado.Aquando dos anúncios da renovação falaram da substituição das cadeiras. E o processo começou a ser feito, mas parou com o início da época.
Não trocaram só as almofadadas. Muitas felicidades plástico também.A única coisa que foi trocada foram as cadeiras da nascente premium. Mas não foi só trocar, agora são almofadadas. Eu não sei se vão continuar no resto do Estádio. Mas posso estar errado.
Tinha a ideia que ia ser no espaço do antigo café. Nem tinha noção que nessa parede havia uma sala para ser fazer a loja do associado.