Estandartes e bandeiras do FC Porto.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Malta decidi criar este tópico porque podia ser um espaço onde se partilhassem imagens dos diversos estandartes exibidos pelos nosso adeptos, sejam ou não das claques.

Tanto em casa como nos jogos fora de portas, temos sempre uma boa quantidade de estandartes ou bandeiras presentes, era engraçado haver um género de "stock" deles aqui.

Que acham? Alguém que realmente tenha este tipo de material que diga o que acha.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Eu a pensar que era um tópico que ia ser engraçada actualizar e assim, mas pelos vistos fui o único :)

Capucho tens alguma coisa para partilhar? lol
 
M

Marco Sousa

Guest
Venho aqui pedir a uma alma caridosa que me ajudasse a encontrar uma bandeira do nosso FC Porto alusiva  ao TRI-campeonato.

Já andei pela net à procura e... nada, nem mesmo o site oficial tem. Continuo espantado com o baixo nível do  nosso Marketing.

Help!!!!
 
S

SADRUMS

Guest
Diogo Silva disse:
Eu a pensar que era um tópico que ia ser engraçada actualizar e assim, mas pelos vistos fui o único :)

Capucho tens alguma coisa para partilhar? lol
A ideia é muito boa...no próximo ano a ver se se arranjam umas imagens porreiras...nas fotosdacurva devem arranjar-se excelentes exemplos!