Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,984
205,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é para tirar a tesã* a ninguém neste momento mas só para lembrar/desejar que esta malta que tem pinta de craque, esteja já salvaguardada contratualmente pelo clube, antes de meterem um pé sequer na equipa principal.

Temos que começar a jogar cada vez mais de forma antecipada e entre abrir algum cordão à bolsa para gajos vindos de fora, que se abram nestes casos específicos em que a qualidade do algodão, mesmo podendo não ser tao top como pensamos, não pode enganar completamente.
🙏

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,703
4,882
Não é só a La Masia que forma talento. Também nós temos muita qualidade e somos, habitualmente, dos melhores até este escalão. Mas o verdadeiro desafio surge depois. Na transição para o futebol profissional, na minha opinião, são os outros países que fazem um trabalho mais eficaz.

Por exemplo, acredito que o número 8 francês, Paul Eymard, deverá integrar a equipa principal do Saint-Étienne já após este Europeu, e não me surpreenderia nada que, em breve, se começasse a falar seriamente deste jogador.

Entretanto, os nossos ainda andarão entre o banco das equipas B e, nalguns casos, de regresso aos juniores.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
967
2,175
Não é só a La Masia que forma talento. Também nós temos muita qualidade e somos, habitualmente, dos melhores até este escalão. Mas o verdadeiro desafio surge depois. Na transição para o futebol profissional, na minha opinião, são os outros países que fazem um trabalho mais eficaz.

Por exemplo, acredito que o número 8 francês, Paul Eymard, deverá integrar a equipa principal do Saint-Étienne já após este Europeu, e não me surpreenderia nada que, em breve, se começasse a falar seriamente deste jogador.

Entretanto, os nossos ainda andarão entre o banco das equipas B e, nalguns casos, de regresso aos juniores.
Lembro me de ver o De Ligt em 2016 e parecia um menino à beira dos nossos jogadores que ganharamo Europeu. No ano seguinte era titular no Ajax

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,688
15,200
Isso contratos profissionais é sempre de duração máxima de 3 anos, antes de fazerem 18 anos, certo ?

Eu quando digo salvaguardado é mais que isso..esses foram assinados no ano passado, devem ter contrato até 2027, supondo que esta época ainda é cedo para se estrearem na A, se fosse na próxima época, já só teriam mais um ano de contrato..vamos ver dar ao mesmo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,984
205,255
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso contratos profissionais é sempre de duração máxima de 3 anos, antes de fazerem 18 anos, certo ?

Eu quando digo salvaguardado é mais que isso..esses foram assinados no ano passado, devem ter contrato até 2027, supondo que esta época ainda é cedo para se estrearem na A, se fosse na próxima época, já só teriam mais um ano de contrato..vamos ver dar ao mesmo.
É o máximo legal
Só aos 18 podem assinar 5 anos

• Like
Reações: Moreira