O Duarte Cunha é tão grande que só a pancada os Franceses o param
Não é para tirar a tesã* a ninguém neste momento mas só para lembrar/desejar que esta malta que tem pinta de craque, esteja já salvaguardada contratualmente pelo clube, antes de meterem um pé sequer na equipa principal.
Temos que começar a jogar cada vez mais de forma antecipada e entre abrir algum cordão à bolsa para gajos vindos de fora, que se abram nestes casos específicos em que a qualidade do algodão, mesmo podendo não ser tao top como pensamos, não pode enganar completamente.
Burrice.O Bino está a mexer porquê?
para fingir que teve alguma importância na conquistaO Bino está a mexer porquê?
Tem carisma. Precisa de alguns centímetros.Este redes vai dar que falar quer-me parecer
AnisioSinceramente não sei quem será o melhor jogador do europeu
Lembro me de ver o De Ligt em 2016 e parecia um menino à beira dos nossos jogadores que ganharamo Europeu. No ano seguinte era titular no AjaxNão é só a La Masia que forma talento. Também nós temos muita qualidade e somos, habitualmente, dos melhores até este escalão. Mas o verdadeiro desafio surge depois. Na transição para o futebol profissional, na minha opinião, são os outros países que fazem um trabalho mais eficaz.
Por exemplo, acredito que o número 8 francês, Paul Eymard, deverá integrar a equipa principal do Saint-Étienne já após este Europeu, e não me surpreenderia nada que, em breve, se começasse a falar seriamente deste jogador.
Entretanto, os nossos ainda andarão entre o banco das equipas B e, nalguns casos, de regresso aos juniores.
Isso contratos profissionais é sempre de duração máxima de 3 anos, antes de fazerem 18 anos, certo ?
É o máximo legalIsso contratos profissionais é sempre de duração máxima de 3 anos, antes de fazerem 18 anos, certo ?
Eu quando digo salvaguardado é mais que isso..esses foram assinados no ano passado, devem ter contrato até 2027, supondo que esta época ainda é cedo para se estrearem na A, se fosse na próxima época, já só teriam mais um ano de contrato..vamos ver dar ao mesmo.
Pelos comentadores não duvidoAnisio
João Abreu. O José Afonso não se percebe porque não foiHouve um jogador do Porto que não foi selecionado por cenas com o Bino, não foi? ou estou desmemoriado?