Mas tem 2 bons jogadores nesta equipaEsta malta do benfica é cheia de peneiras a jogar. E tem sempre aquele protótipo de jogador que só tem físico.
O Quintas é muito bom (talvez o melhor desta selecção). O Stevan Manuel apesar do físico também me parece bom jogador. O central já é mais difícil dizer nesta fase.Mas tem 2 bons jogadores nesta equipa
O central e o Quintas
Esse Manuel ?O Quintas é muito bom (talvez o melhor desta selecção). O Stevan Manuel apesar do físico também me parece bom jogador. O central já é mais difícil dizer nesta fase.
Steven ou Mauro Furtado? Steven é banal, jogador de Alverca.O Quintas é muito bom (talvez o melhor desta selecção). O Stevan Manuel apesar do físico também me parece bom jogador. O central já é mais difícil dizer nesta fase.
A França que agradeça ao árbitro, mas já é habitual.A França que nos agradeça.
Não é um campeonato fácilAcham que o Mide, para o ano, já vai à B? Ou ainda é cedo?
Provavelmente ele, Lima (certo) e Chelmick em alguns jogos estarão na B. Duarte, Yoan, Francisco Fernandes nos sub-19. Curioso pra ver a evolução do Peixoto.Acham que o Mide, para o ano, já vai à B? Ou ainda é cedo?