Euro Sub - 19 (2023)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,028
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Europeu a 8 com o Organizador(Malta) e equipas como a Polónia e esta Noruega...

Quero a Espanha na final
A Itália ficou com 10 e não deu para testar esta geração de jogadores
Mas isto nao foi por convite. A Noruega eliminou a França, por ex.
 
  • Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,028
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nos temos boa equipa, como tem sido habito nos escalões jovens.

Ja ha varios anos que Portugal e Espanha sao Top na formação.

Agora a maneira como eles falam dos jogadores, em especial o Malheiro, é ridicula. Porque fazem estes miudos parecerem algo que tambem nao sao, ainda, e muitos pouco vao fazer de notorio no futebol profissional, como ja se viu em n gerações anteriores.

Mas nao se aprende, voltamos sempre ao mesmo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim os jogadores que têm mais condições para a transição são o Sá, o Justo e o Br

Sim ! Confesso que não me sinto confortável a avaliar redes sobre o longo prazo mas gosto da calma e da autoridade natural que impõe entre os postos.
O Martim Fernandes é altamente precoce.

Relembro que é jogador de campo a jogar 2 anos acima.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,005
2,667
Lisboa, 1979
Este selecionador não convocou 10 de regime e 10 dos calimeros? A defesa é do FC Porto, até o excrementado do Esteves? Vai à final? é coincidência? Como foi isto possível? Não se investiga?


Duas notas: Obrigatório ir buscar o Sá a Famalicão. E o Meireles nada deve ao Borges. Joga no City etc e tal, mas para mim, o Meireles é mais jogador.


p.s1: este justo, se os calimeros o deixarem cair, é de agarrar. Proíbem Essugos e deixam esgte ir. Ok.
p.s2: Que crime continuar a B entregue a Zé Pedros e amigos e este Brás ficar a contar minutos no banco. E há Luís Gomes que não joga, mas é um central do caraças.


p.s3: O Félix bom é o Nuno. O Hugo chegará aos seniores e vai mirrar. Gosto do trinco franciu....
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,210
20,539
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este selecionador não convocou 10 de regime e 10 dos calimeros? A defesa é do FC Porto, até o excrementado do Esteves? Vai à final? é coincidência? Como foi isto possível? Não se investiga?


Duas notas: Obrigatório ir buscar o Sá a Famalicão. E o Meireles nada deve ao Borges. Joga no City etc e tal, mas para mim, o Meireles é mais jogador.


p.s1: este justo, se os calimeros o deixarem cair, é de agarrar. Proíbem Essugos e deixam esgte ir. Ok.
p.s2: Que crime continuar a B entregue a Zé Pedros e amigos e este Brás ficar a contar minutos no banco. E há Luís Gomes que não joga, mas é um central do caraças.


p.s3: O Félix bom é o Nuno. O Hugo chegará aos seniores e vai mirrar. Gosto do trinco franciu....
Epah o yanis é fraco que doi.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,105
Este selecionador não convocou 10 de regime e 10 dos calimeros? A defesa é do FC Porto, até o excrementado do Esteves? Vai à final? é coincidência? Como foi isto possível? Não se investiga?


Duas notas: Obrigatório ir buscar o Sá a Famalicão. E o Meireles nada deve ao Borges. Joga no City etc e tal, mas para mim, o Meireles é mais jogador.


p.s1: este justo, se os calimeros o deixarem cair, é de agarrar. Proíbem Essugos e deixam esgte ir. Ok.
p.s2: Que crime continuar a B entregue a Zé Pedros e amigos e este Brás ficar a contar minutos no banco. E há Luís Gomes que não joga, mas é um central do caraças.


p.s3: O Félix bom é o Nuno. O Hugo chegará aos seniores e vai mirrar. Gosto do trinco franciu....
Corroboro o PS2, a equipa B devia ser um espaço de enquadramento e crescimento dos nossos melhores talentos (sejam eles da formação ou contratados). Principalmente numa altura em que estamos apertados a nível financeiro e têm sido os bons valores saídos da formação a aguentar o barco com transferências milionárias.

Por isso, gostava de mais Brás, mais Meireles, mais Giorgi e menos Zé Pedro, menos João Marcelo (há muito tempo a mais na Segunda Liga), menos Nilton (ainda por cima a jogar como extremo)...
 
  • Like
Reações: Moreira