Euro Sub 19 (Finlândia 16-29 Julho 2018)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
N percebo. Td o q vi deste jota e so vejo desde os 60m sao uma maioria de jogadas inconsequentes.
Acho q é o tipico brinca na areia extremo q quase todas as geraçoes têm.
Otimos nesta idade, deixam muito a desejar na fase adulta.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,093
10,063
Dragao_man disse:
Nunca me dirigi a nenhum user dessa maneira coerciva mesmo quando tinha motivos para o fazer.  E sendo que acabaste de entrar no fórum devias de medir melhor as palavras e não lançar sentenças como o fizeste. Não concordas com o meu comentário? Muito bem! Estás no teu direito! E que eu saiba não fui xenófobo nem racista!
O cerne da questão é: em que característica te baseias para dizer que ele não é Italiano? Tem a ver com a cor de pele? Ou com o facto de não se chamar Moise Keanucci?

É que realmente eu tenho uma interpretação sobre o valor estético do teu comentário. Acho que o comentário é ligeiramente... discriminatório. Isto no mau sentido.

Nada pessoal contra ti, atenção.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,001
12,009
Este miúdo do Regime joga muito.

Continuar assim não chega a jogar por eles nos seniores.

É craque o chavalo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Dragao_man disse:
Nunca me dirigi a nenhum user dessa maneira coerciva mesmo quando tinha motivos para o fazer.  E sendo que acabaste de entrar no fórum devias de medir melhor as palavras e não lançar sentenças como o fizeste. Não concordas com o meu comentário? Muito bem! Estás no teu direito! E que eu saiba não fui xenófobo nem racista!
Espera lá, estás a querer dizer que há portistas de primeira e de segunda dentro do fórum? Só os que se registaram recentemente é que têm de medir as palavras?
Prezo em saber.

Dizes tu que não foste xenófobo nem racista. Ainda bem. Mas então explica-me o alcance das tuas palavras quando dizes que o Kean tem tanto de italiano como tu de chinês?
Por ser negro e de ascendência africana é menos italiano que qualquer outro?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece que Hélio tem conversado pouco com Fernando Santos. Mete a equipa a jogar muituíssimo bem à bola e depois é isto. Uma vergonha! Impressionante como se sofre dois golos em dois minutos, quando se tinha o jogo mão e o comportamento defensivo da equipa estava a ser irrepreensível.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,819
4,105
J | [Ka!s3r^]. disse:
Parece que Hélio tem conversado pouco com Fernando Santos. Mete a equipa a jogar muituíssimo bem à bola e depois é isto. Uma vergonha! Impressionante como se sofre dois golos em dois minutos, quando se tinha o jogo mão e o comportamento defensivo da equipa estava a ser irrepreensível.
Já tinha havido um aviso antes quando a bola é cruzada para a área e o defesa que estava lá sozinho falha completamente a bola. A desatenção não começou no 2-0.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,093
10,063
dragãotigre disse:
Como é que não se convocam os nossos 4 Diogos!?? Dalot e Leite de fora??
Esta federação é de fantochada...
A federação concedeu a dispensa de vários jogadores devido a pedidos dos clubes.

Isso no caso do Dalot, Leite, Rafael Leão e João Félix.

Não sei se me esqueço de mais algum...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
b10nic disse:
A federação concedeu a dispensa de vários jogadores devido a pedidos dos clubes.

Isso no caso do Dalot, Leite, Rafael Leão e João Félix.

Não sei se me esqueço de mais algum...
Menos mal.
obrigado caríssimo.
Para além dos Diogos temos aqui 2/ 3 jogadores interessantes para futuro. Sacar algum...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Agora percebo o que muitas vezes se escreve sobre o Porto. Falar em "vergonha" no meio disto tudo é de uma objetividade...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mr.Ribeiro 46 disse:
Já tinha havido um aviso antes quando a bola é cruzada para a área e o defesa que estava lá sozinho falha completamente a bola. A desatenção não começou no 2-0.
Sim, mas enfim, coisa sem grande repetição, as falhas sempre chegam e do outro lado está a Itália. Porventura alguma descompressão a destempo. Uma pena, temos feito um campeonato muito positivo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragãotigre disse:
Como é que não se convocam os nossos 4 Diogos!?? Dalot e Leite de fora??
Esta federação é de fantochada...
Para além da dispensa de Diogo Leite, acrescente-se que Dalot continua lesionado e, em princípio, apenas regressará à competição em Setembro.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Este Jota é um caso sério.
O Mendes que o embarque para o Monaco ou para onde quiser como fez com o Bernardo.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.