Euro Sub 19 (Geórgia 2-15 Julho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estava a ver o inglaterra x holanda, com um comentador muito elogiado neste fórum há uns tempos ( nuno santos, eurosport );

- o treinador da holanda chama-se stekelenburg - para o comentador é o mesmo que foi guarda-redes do ajax, há poucos anos atrás, ignorando o facto de que esse ainda se encontra em actividade como redes do everton.

- um defesa da inglaterra, num lance pelo ar, atropela o avançados da holanda que fica estendido em muitas dificuldades. a tv mostra repetição e ele indignado - "lance muito duro, não sei como consegue escapar sem cartão"... passadas mais uma repetições -"afinal não foi assim tão duro, foi uma entrada com vigor".

- o avançado no chão - cujo nome desconheço - quando caiu era "avançado do ajax", passados 2 minutos já era "avançado do psv", assim, do nada.

não sei como um canal internacional como é o caso da eurosport permite tanta incompetência. sempre o achei um comentador medíocre, nunca percebi como tinha tantos "seguidores" aqui no fórum.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Mas aquelas entradas têm que ser para cartão...Uma pessoa se não tem os reflexos de meter as mãos à frente num lance daqueles,bem que lhe acontece como o avançado da Holanda e bate mesmo com a cara no chão.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O comentador dos jogos Nuno Santos disse tb até por várias vezes que Portugal não tem nenhum título no escalão sub19 mas segundo o site da UEFA Portugal tem dois campeonatos europeus sub19, um em 1994 e outro em 1999..

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
LordFCP disse:
Mas aquelas entradas têm que ser para cartão...Uma pessoa se não tem os reflexos de meter as mãos à frente num lance daqueles,bem que lhe acontece como o avançado da Holanda e bate mesmo com a cara no chão.
se ele fosse com os joelhos à frente/nas costas do adversário concordaria. assim não. mas o meu ponto nem era esse, era mesmo a volatilidade de opinião. tão convicto depois de uma repetição, tão duvidoso depois de várias.

e para trocar os nomes dos jogadores é um mimo. salva-se quando são equipas que ninguém conhece ( tipo guiné equatorial sub-13 ) e pode errar à vontade.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
katatonia10 disse:
se ele fosse com os joelhos à frente/nas costas do adversário concordaria. assim não. mas o meu ponto nem era esse, era mesmo a volatilidade de opinião. tão convicto depois de uma repetição, tão duvidoso depois de várias.

e para trocar os nomes dos jogadores é um mimo. salva-se quando são equipas que ninguém conhece ( tipo guiné equatorial sub-13 ) e pode errar à vontade.
Mas mandou-se contra ele depois da bola já lá não estar...E seres completamente atropelado no ar não é nada agradável.
Por acaso também estava na ideia que o Stekelenburg ainda jogava no Everton mas como o comentador só falou nele como sendo ex jogador do Ajax até pensei que já tivesse acabado a carreira.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
LordFCP disse:
Mas mandou-se contra ele depois da bola já lá não estar...E seres completamente atropelado no ar não é nada agradável.
Por acaso também estava na ideia que o Stekelenburg ainda jogava no Everton mas como o comentador só falou nele como sendo ex jogador do Ajax até pensei que já tivesse acabado a carreira.
não estou certa de a bola não estar lá. se houve alguma maldade? acredito que sim, cartão já me parece puxadote - mas admito que é discutível, claro. é o chamado saber dar ( porrada ).
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
katatonia10 disse:
não estou certa de a bola não estar lá. se houve alguma maldade? acredito que sim, cartão já me parece puxadote - mas admito que é discutível, claro. é o chamado saber dar ( porrada ).
O gajo cabeceou e depois levou com o defesa da Inglaterra em cima,admito que tenha saltado antes do jogador da Holanda ter cabeceado mas mesmo assim chegou lá depois e ainda levou o braço à frente do corpo para ajudar a empurrar.
Eu já joguei futebol quando era mais novo e num lance parecido cheguei a cair assim de frente num pelado sem sequer ter sido assinalada falta.Curiosamente o árbitro até era o massagista lá da minha equipa...
O problema é que se mandares um encontrão nas costas de alguém numa disputa de bola no relvado é falta,mas se for no ar muitas vezes não é,e é muito mais perigoso levares um encontrão destes no ar do que no relvado...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
LordFCP disse:
O gajo cabeceou e depois levou com o defesa da Inglaterra em cima,admito que tenha saltado antes do jogador da Holanda ter cabeceado mas mesmo assim chegou lá depois e ainda levou o braço à frente do corpo para ajudar a empurrar.
Eu já joguei futebol quando era mais novo e num lance parecido cheguei a cair assim de frente num pelado sem sequer ter sido assinalada falta.Curiosamente o árbitro até era o massagista lá da minha equipa...
O problema é que se mandares um encontrão nas costas de alguém numa disputa de bola no relvado é falta,mas se for no ar muitas vezes não é,e é muito mais perigoso levares um encontrão destes no ar do que no relvado...
compreendo o teu ponto - em relação ao braço, ninguém salta para a frente sem ajuda dos braços para se proteger do choque.

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
katatonia10 disse:
compreendo o teu ponto - em relação ao braço, ninguém salta para a frente sem ajuda dos braços para se proteger do choque.
Não precisa de ir com o braço esticado para ir disputar a bola.Vai com o braço esticado a empurrar o jogador é falta,chega lá depois do jogador já ter cabeceado a bola é falta.É um bocado surreal como passam tantos lances destes sem serem assinaladas as respetivas faltas.
Quantos penáltis destes tivemos a nosso favor esta época em que os defesas adversários metem o braço nas costas dos nossos jogadores quando estes saltam à bola...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mais uma do mesmo senhor, agora a mostrar que também pesca pouco de geografia - "avançado búlgaro que joga no slavia de praga". passado uns minutos... "jogador y joga no elche, é de resto o único búlgaro a jogar fora do seu país".

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
slowboy disse:
Não se consegue fazer uns trocos com o Rui Pedro?
Se o vendessemos por 5 milhões ( depois deste europeu e como andamos dúvido que fique), muitos do fórum iam gostar. Não é um titular da A, pode-se vender.

Ele, o Diogo Costa e o Dalot.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ablon disse:
Se o vendessemos por 5 milhões ( depois deste europeu e como andamos dúvido que fique), muitos do fórum iam gostar. Não é um titular da A, pode-se vender.

Ele, o Diogo Costa e o Dalot.
já se tivesse sido o gonçalo por 10 milhões estava muito boa gente a atirar fogo de artifício..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então, mas não era Portugal que dava na Eurosport 1?

Que puta de confusão..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desde1988 disse:
Era mas como secalhar desse jogo já está tudo resolvido vão dar este
Pá, sinceramente, então mas na programação aparece o jogo de Portugal, estes gajos estão a gozar com quem?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.