Euro Sub 19 (Geórgia 2-15 Julho 2017)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,818
28,679
Conquistas
7
108
A Inglaterra é campeã do mundo sub-20 e campeã de Europa sub-19 a jogar à la Fernando Santos.

jogam nada...

defendem bem, são mais fortes fisicamente, têm bom pulmão e tal...e tá feito.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
A final dos chouriços... todos os golos são uma comédia pegada. A Inglaterra acaba por ganhar bem, quanto a nós acabamos por ir à final sem fazer um jogo de jeito, no entanto não duvido que os nossos miúdos irão ter um futuro mais risonho que os da Inglaterra, nós temos ali muito craque mas sem treinador não há milagres.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ganhou a equipa mais madura e mais pragmática, enquanto que os nossos deviam dedicar-se ao circo, se gostam tanto de malabarismo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um erro individual fez a diferença estávamos por cima no Jogo.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não sei onde li algures aqui no fórum que podíamos vender o Rúben Neves porque tínhamos o Rui Pires que ia ser melhor.

Se calhar era na apanha dos kiwis.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pena o desfecho, a Inglaterra não foi superior a Portugal, aliás, apenas a Holanda se superiorizou à nossa selecção, e acaba por vencer a final com alguma sorte à mistura (incompetência dos nossos miúdos), sobretudo pela forma como Portugal ofereceu o segundo golo. Acabou por ser uma boa prestação.

Espero que a direcção e a equipa técnica portista tenham acompanhado atentamente este europeu.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,818
28,679
Conquistas
7
108
Tó Madeira disse:
Não sei onde li algures aqui no fórum que podíamos vender o Rúben Neves porque tínhamos o Rui Pires que ia ser melhor.

Se calhar era na apanha dos kiwis.
Não é por falhar 3 passes num jogo e por um comentador da Rtp embirrar com ele que deixa de ser bom jogador.
---

Isso de embirrar com um jogador em especifico durante os jogos que é tradição nos comentadores Portugueses, diga-se
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Erros individuais não foi só o segundo golo da Inglaterra, convém não esquecer que o nosso golo nasce de uma má leitura do jogador inglês que manda um balão para a própria baliza, isso vai para os dois lados.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
esta selecção, em todo o torneio, não me convenceu nada. aliás, nenhuma das actuais selecções, em todos os escalões me convence. mas como o que vai contando são os resultados..
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
O rascord, na descrição das exibições, diz que o Diogo Queirós "só" errou no 2-1 da inglaterra... não foi o João Queirós?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Otávio disse:
O rascord, na descrição das exibições, diz que o Diogo Queirós "só" errou no 2-1 da inglaterra... não foi o João Queirós?
Foi.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Blashyrkh disse:
esta selecção, em todo o torneio, não me convenceu nada. aliás, nenhuma das actuais selecções, em todos os escalões me convence. mas como o que vai contando são os resultados..
estive ontem a ver o jogo da final e vinha aqui escrever exactamente o mesmo.

tem alguns jogadores que me pareceram até fraquinhos, como um tal de dju ( orc, penso ). só fazia merda.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Blashyrkh disse:
esta selecção, em todo o torneio, não me convenceu nada. aliás, nenhuma das actuais selecções, em todos os escalões me convence. mas como o que vai contando são os resultados..
Jogaram muito pouco. Mas a maioria destes jogadores ainda são juniores de 1º ano. São os mesmo que ganharam no ano passado o europeu sub 17 e que chegaram à final com 14 golos marcados e 0 sofridos. Jogam mais do que mostraram neste europeu.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Melhores Marcadores

Joël Piroe         Holanda    3 Golos
Ben Brereton Inglaterra  3 Golos
Viktor Gyökeres Suécia      3 Golos
Ryan Sessegnon Inglaterra  3 Golos
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
Vencedores

Espanha    7
França      3
Alemanha  2
Inglaterra  1
Sérvia      1
Ucrania      1
Itália        1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.