Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,416
7,760
Talvez o pior jogo que vimos do Farioli!
Os laterais lesionados, e o facto de encontrarmos uma equipa que na dimensão física e na intensidade se superou, fez com que tivéssemos as primeiras dificuldades!
A juntar a isso o batatal não ajudou nada!
Com tudo isto notou-se o desconforto e o jogo não saiu ligado!!
Valeu pela vitória, mas há muito a melhorar!!
Nota positiva para a defesa (especialmente os centrais)... Que enormidade de jogadores!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,408
1,030
A mim cheira-me a raça.
Raça também e como dizem os italianos a mentalidade "fino alla fine", mas não me custa e nem desdenho uma estrelinha... então se for de Campeão (desde que não a metam no nosso símbolo na camisola, já temos uma coroa com um Dragão)

dragao_69

Arquibancada
26 Maio 2014
102
114
Bem, na RTP 3, só falta anunciar que o Salzburgo descobriu a panaceia e a partir de agora vamos levar cabazes a cada semana na liga portuguesa. Nem quero imaginar se tivessemos sofrido um golo 😂

• Like
Reações: carmim

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
804
1,763
E se o ritmo baixo e a nossa "perda" de intensidade para o adversário tiverem sido estratégicos?

Depois de ver:

1. O que Farioli disse do relvado e do jogo;
2. A nossa agenda para os próximos 10 dias;
3. E que conseguimos ultrapassar o jogo mais físico que já tivemos, e o pior relvado em que já jogamos, sem um lesionado,

não sei, não.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,660
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora mais a frio e estando a ver o resumo do jogo a verdade é que podia dar para os dois lados hoje se bem que na primeira parte podíamos ter marcado pelo menos por 3 vezes. Eles tiveram duas muito boas e uma quase a acabar na segunda parte com aquele jogador isolado perante o grande Diogo Costa que acho que toca de raspão e impede o golo deles.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,662
85,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Jogo de merda.

Tivemos muita sorte. Faz parte.

Mas é preocupante a equipa estar em baixo fisicamente precisamente quando o calendário vai apertar.
Como consegues ver que a equipa esta em baixo fisicamente quando ganha desta maneira num batatal destes, depois de um jogo intenso?

Se estivessemos mal fisicamente nem ganhavas o jogo, nem estavas por cima nos ultimos 20 minutos

• Like
  • Love
Reações: Dagerman e AmoPorto