11 crlhSó peço 10 mister! Depois dou um jogo de borla…
Não podemos perder com o Celoricense

11 crlhSó peço 10 mister! Depois dou um jogo de borla…
O Mourinho não é parvo nenhum. Que Farioli contrarie o que ele vai fazer e deve andar próximo disto. Mas tambem é verdade que os merdas não têm a intensidade física que este Salzburgo tem.A segunda parte de hoje é um aviso do que pode ser o clássico
O Salzburgo jogou no autobus e contra ataque
Sim, provavelmente num dos 3 depois do clássico.Eventualmente a equipa vai fraquejar num desses jogos. É inevitável. Temos que estar juntos nesse momento.
Mas o panelas não vai dar porrada como eles hoje, e o relvado não vai estar assimA segunda parte de hoje é um aviso do que pode ser o clássico
O Salzburgo jogou no autobus e contra ataque
Vai dar mais porrada aindaMas o panelas não vai dar porrada como eles hoje, e o relvado não vai estar assim
Que o zé rabolhinho vem meter bus de 3 andares é um given
Não viste o jogo contra o Rio Ave. Das melhores exibições esta época, amigo. Calma, não pode ser valsa em todos os jogos. Tiveste 98% de jogos da merda o ano passado, este ano tens ópera em 80% e já te queixas?Depois de Alvalade as nossas exibições tem vindo a decair de forma drástica.
Sim, vi o jogo todo.Não viste o jogo contra o Rio Ave. Das melhores exibições esta época, amigo.
Jogamos menos bem. É diferente. Esta equipa não sabe jogar mal, mal. Isso era o ano passado.Atão caralho? Não vejo um jogo r jogamos mal?
É indicativo que se calhar não são assim tão miseráveisSim, vi o jogo todo.
Não te deixes iludir. Controlamos sempre o jogo mas sejamos sérios o Rio Ave é fraquissimo e o empate no galinheiro não é indicativo de nada.
O Salzburgo é que jogou bemJogamos menos bem. É diferente. Esta equipa não sabe jogar mal, mal. Isso era o ano passado.
Não estou iludido. Sei que ainda temos um longo caminho até podermos dizer que temos uma grande equipa. As coisas levam tempo mas se comparares a organização, a força, a luta e até o bom futebol praticado este ano com o que foi feito nos últimos 3 anos acho que estamos conversados. Da água para o vinho.Sim, vi o jogo todo.
Não te deixes iludir. Controlamos sempre o jogo mas sejamos sérios o Rio Ave é fraquissimo e o empate no galinheiro não é indicativo de nada.
É indicativo que se calhar não são assim tão miseráveis
Não se tira pontos no Galinheiro só com sorte
Mas tem a compleiçao fisica e abençoada de 3 padres em campo e outros tantos na cabine do var!O Mourinho não é parvo nenhum. Que Farioli contrarie o que ele vai fazer e deve andar próximo disto. Mas tambem é verdade que os merdas não têm a intensidade física que este Salzburgo tem.
Pois, é mais por aí....Mas tem a compleiçao fisica e abençoada de 3 padres em campo e outros tantos na cabine do var!
Não estou iludido. Sei que ainda temos um longo caminho até podermos dizer que temos uma grande equipa. As coisas levam tempo mas se comparares a organização, a força, a luta e até o bom futebol praticado este ano com o que foi feito nos últimos 3 anos acho que estamos conversados. Da água para o vinho.
Até nos jogos menos conseguidos como o de hoje - muito por mérito do adersário, diga-se - temos jogado como equipa.
Esse era o capitão deles ?Vim a este tópico dizer para o comprar hahahahaha
Ca puta de jogador
Fiquei maravilhado