Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,930
227
Volta a repetir: 2-0 ao intervalo e descansar a partir daí.

Adoro-te Sainz, mas não quero cá piques aos 90 hoje. Poupa disso que precisamos nos próximos 10 dias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,061
55,513
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Martim e Bertinho no banco é excelente.

Dar minutos a um deles hoje para em Arouca já se dividir o jogo pelos dois.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,497
11,064
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Dos jogos que vi do Salzburgo esta época eles estão mesmo nas ruas da amargura, muito débeis defensivamente mas podem sempre mostrar outra cara na Liga Europa

As equipas mais fortes do Salzburg a que estão habituados, tipo a que ganhou na Luz em 2023, já não existem e mais de metade desses jogadores já sairam

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,847
230,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também temos que ver que no Rio Ave tivemos o Varela a jogar 45, Veiga e Rosario a jogar 60 e o Samu a jogar 70

Com a maioria do jogo em 0-2 e a segunda parte em 0-3 e o adversário entregue
Eles próprios gerem esforços em competição

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,404
1,271
Vai com a carne toda.
Já vimos que com o mister é tudo a mil.

Força Porto, e força Farioli.
Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.

Conto com o Gul, Prpic, Mora, Eustaquio, lateral-direito-que-não-seja-titular-no-clássico, etc, a titulares.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,832
39,826
63
Aveiro
Vejo quase toda a gente a desvalorizar o adversário. Que se devia rodar, no mínimo, meia dúzia de jogadores, etc.
Eu desconfio sempre destas equipas do centro da Europa com um futebol muito físico e direto.
Este é um jogo para ser ganho.
Farioli entendeu e bem, a meu ver, entrar com a atual melhor equipa. Se o jogo correr bem e estivermos a ganhar com facilidade então sim, no início da 2ª parte fazer as substituições para a aconselhável poupança física.

Última edição:

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
508
752
40
Suiça
Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.

Conto com o Gul, Prpic, Mora, Eustaquio, lateral-direito-que-não-seja-titular-no-clássico, etc, a titulares.

Estou 100% de acordo.
Contigo e com o Mister.

• Like
Reações: Hangyodon

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,814
6,156
36
Porto
Este 11 só passa uma mensagem : estamos na liga Europa para competir e levar isto a sério.

O jogo que deverá ter mais poupanças será, naturalmente, o da próxima quinta feira ( acredito numas 4/5 alterações). O resto tem que se gerir com substituições e durante o jogo. Tentar resolver cedo e gerir.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,196
41,583
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para além de ter havido tempo pra descansar até hoje, vários jogadores importantes jogaram ja menos tempo em Vila do Conde e o jogo foi jogado num ritmo controlado assim que fizemos 2-0.
Não acredito em cansaço ainda.
A ver se repetimos a rapidez em garantir o jogo hoje. É quase tao importante como a rotaçao
É importante hoje começarmos a ganhar cedo e depois baixar o bloco.
Relvado problemático, mais vale jogar pelo seguro. 1/2 golos e cerrar fileiras.

• Like
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,643
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhando por mais de 2 e estamos quase seguramente no topo da classificação. Mas primeiro é preciso marcar do que o adversário e vencer o jogo. isso é que interessa.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
524
1,157
O onze faz todo o sentido. Hoje e em Arouca na máxima força, gerir com o Estrela Vermelha e voltar a ir na máxima força com o Benfica.