Cheira a estrelinha
E a mim o pau...Ele que me lamba as bolas.
Não é Belgrado. É cá.Deste jogo:
1) king Zaidu bem melhor que Moura
2) Varela escondeu-se muito, mas o campo não era propicio a ele tabelar e começar a desmontar o adversário
3) Necessitamos do Martim e do Alberto em forma
4) Este jogo vai servir de modelo para outras equipas, mas em Portugal não haverá muitas com esta capacidade física como o Salzburgo
5) O Borja e o Frodo precisam de descansar
6) O Gul tem de ser muito mais agressivo em 15 minutos de jogo
7) Vamos descansar 4 ou 5 em Belgrado.
Ok, mas ficas em último.E a mim o pau...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Muito claramente, também. Que pena.O Postiga azia forte contra o Porto.
Achei que estava a ser o melhor quando saiuTem jogado bem.
Vocês e os "ódios"
Correto. Mas foi o pior jogo que vi nosso esta época. Mas que veio mostrar o que o nosso treinador diz, que é ainda haver muito trabalho e muita coisa a melhorar!@Eclipsisboy
Mesmo num jogo desinspirado foi como te disse, nós é que fomos à procura de ganhar e eles de segurar o empate porque somos o Porto.
Marcamos nesta, podia ter sido numa das outras 2 desta fase final.
Quem vai pra frente e procura e é Porto ganha.
É verdade. Toda a gente sabe o que eu dizia sobre o Pepê na pré-época, mas desde então tem demonstrado uma grande capacidade nos jogos, excepto um onde nem sequer posso dizer que foi mau, apenas desaparecido.Tem jogado bem.
Vocês e os "ódios"
Não sei porquê.Muito claramente, também. Que pena.
Um "Hóme" já nem pode festejar o golo da sua equipa...Deitei a casa abaixo no bilhete do William, até me vieram bater à porta a mandar vir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A mim cheira-me a raça.Cheira a estrelinha
Deram pau o jogo todo, estavam com uma atitude ultra agressiva.Quase o dobro das nossas faltas, a juntar a isso um batatal autentico, e ainda assim tivemos mais chances de marcar que eles.
Mas o ppl queria opera
Ficam mal habituados com pouco, se lhes servissem poças de pacote todos os jogos como num passado não muito distante ficavam todos contentes