Eustaquio Está castigado. Foi só conhecer a ÁustriaTeria dado a titularidade a Prpic, a William e a Eustáquio.
Que ninguém se lesione.
Eustaquio Está castigado. Foi só conhecer a ÁustriaTeria dado a titularidade a Prpic, a William e a Eustáquio.
Que ninguém se lesione.
Mora no lugar do Froholdt e éramos engolidosÓbvio que não mas temos mais que equipa para ganhar e confortável sem grandes sobressaltos mesmo que entrasse o PRIPIC o Pablo no lugar do Varela e o Mora no lugar do Frodo
Acho que treinamos lá amanhã de manhã e depois é que vêm emboraEustaquio Está castigado. Foi só conhecer a Áustria
Engolidos por o Salzburgo?Mora no lugar do Froholdt e éramos engolidos
Caralho estes gajos ganharam no galinheiro no ano passadoEngolidos por o Salzburgo?
Eh pá o Rúben estás com a moral mesmo em baixo
O Zaidu, este ano, tem estado bem.As laterais é que "coise..." 2025 e o Zaidu continua a encantar os treinadores todos que encontra pela frente. Sejam incompetentes ou não. Deve ter ali qualquer coisa mágica que não consigo ver o que é.
Desisto. Devo ser mesmo eu que não percebo um boi disto. Siga. Que corra bem.
Bom ter o Martim e o Alberto ja no bancoRamos
João costa
Martim
Alberto
Pripic
Bras
Moura
João Teixeira
Mora
William
Alarcon
Gul
Isto agora não há jogos fáceis na EuropaAinda há muita malta que acha que isto vão ser peaners, como diz o outro
Até pode ser, atenção, mas única e exclusivamente por mérito nosso
É que hoje é a 2a deslocação mais perigosa desta fase de liga, depois de Nottingham
Acho muito bem que se jogue com o melhor 11 possível. É pra ganhar
Mesmo assim, continua muito limitado. Não se tornou de repente num craque.O Zaidu, este ano, tem estado bem.
Estão esquecidos da vergonha que foi no mundial de clubes . É para ganhar ! Rumo á finalEstá a jogar a equipa que tem de jogar. Máxima força. Temos um prestígio europeu para defender.
O moura apesar de melhor em Vila do Conde ainda está meio preso e o Zaidu é a alternativaAs laterais é que "coise..." 2025 e o Zaidu continua a encantar os treinadores todos que encontra pela frente. Sejam incompetentes ou não. Deve ter ali qualquer coisa mágica que não consigo ver o que é.
Desisto. Devo ser mesmo eu que não percebo um boi disto. Siga. Que corra bem.