Se não me engano entramos nesta jornada em sétimo, ganhamos o jogo e agora passamos para oitavo.Numa competição onde todos os golos contam, este autogolo anedótico pode fazer falta
Na minha opinião foi um dos melhores hoje.Este Moura como sempre disse é apenas o pior jogador do 11.
Em vez de ir de lado para aliviar a bola, vai de frente.....
Tragam um defesa esquerdo de qualidade....
Moura para o banco serve, mas para ser titular é para esquecer!
Desde que teve a lesão, nunca mais voltou ao nível que estava. O Martim que aproveite.Boa vitoria num jogo tranquilo foi pena termos oferecido este golo ridículo Acorda Alberto Costa
É ganhar os nossos jogos.Que este golo sofrido não venha interferir na tabela no fim .
Martim 0 stress, é melhor ficar na bancada com ou sem gelo.Martim e Samu com gelo nos joelhos fds
Entraste em oitavo e la ficasteSe não me engano entramos nesta jornada em sétimo, ganhamos o jogo e agora passamos para oitavo.
Já entramos em oitavoSe não me engano entramos nesta jornada em sétimo, ganhamos o jogo e agora passamos para oitavo.
É preventivo. O Samu estava bem e até a sorrir e falar com os colegas. Está tudo bem.Martim e Samu com gelo nos joelhos fds
Para mim é bem pior o atraso do Alberto do que o Autogolo do Moura.Independentemente do resultado, este lance é inadmissível. Alberto e Moura não podem sair dali sem um puxão de orelhas. Um par de estalos seriam bem merecidos.
Mas haverá mais alguma ilusão para além disso?Oxalá os golos falhados não façam falta. Sem reforços a sérios não vai dar para conquistar mais do que o campeonato, parece-me....