Nem toda a gente tem a inteligência do Bednarek para meter o pé por dentro e não havia auto golo. Cada um é o que é...
Acho que é mesmo entendimento de física teórica…Devíamos ter dado 4 ou 5 e marcamos um golo pelo adversário de uma forma totalmente ridícula.
O Moura tem problemas de coordenação???
Concordo!O crl do Zaidu devia ter jogado hoje, não compreendo várias decisões do treinador, há que dizer isto com todas as letras.
A gestão do Frodo já entrou no domínio do cómico/trágico.
Se Veiga não estiver a 100 % na segunda ai ai..
é preciso ser mesmo muito calhau para meter a bola na propria baliza naquele lance.Devíamos ter dado 4 ou 5 e marcamos um golo pelo adversário de uma forma totalmente ridícula.
O Moura tem problemas de coordenação???
Da minha parte, não. Chegar aos quartos da Liga Europa em esforço, talvez....Mas haverá mais alguma ilusão para além disso?
Acredito que o Luís André nem durma à noite a pensar no confronto com esse colosso.Não acredito que vamos vencer a Plzn.
por isso é que sao precisos os reforços em JaneiroNão temos equipa para ter grandes ambições nesta liga Europa.
Se conseguirmos ganhar o campeonato já é um grande feito.
Que exagero. Teve azar neste lance do auto golo e calculou mal a trajetória da bola. Fez um bom jogo hoje.O Moura é o Eustáquio da lateral esquerda.
Por acaso não mete .. o Alberto tem mais gás, mas o Martim é muito mais jogadorE mesmo assim mete o Martim num bolso.
Mas o Alberto do inicio de epoca esta longe
Onde está o nosso 5⁰ classificado na Europa?Não é. A nossa é melhor.
Ainda persistem ideias do tempo do anselmo, embora o Alberto não seja desse tempo, de jogar muito com o guarda-redes.Tanto arriscamos que la sofremos um golo desnecessário
Qual e a ideia do Alberto de tentar atrasar para o Diogo?
So tem que dar uma cabeçada na bola para canto.
Se eu fosse treinador os meus jogadores nao podiam arriscar assim.
Mas de resto foi um jogo tranquilo. 3 pontos que é o mais importante
Temos de ganhar. Os gajos estão em quinto no campeonato deles. Porra.Nao podemos perder na Rep. Checa...
Eu vi aquela carambola a vir do poste e disse "tá safo ele tem tempo e espaço"é preciso ser mesmo muito calhau para meter a bola na propria baliza naquele lance.
E sim é evidente que tem problemas de coordenaçao. Basta ver como corre mas sobretudo como se move lateralmente e vira o corpo.
Parece um robo. Mas dos maus.