E tem sido. Acho que até já estamos apurados, pelo menos para o playoff.Uma caminhada tranquila é o que se pede,
E tem sido. Acho que até já estamos apurados, pelo menos para o playoff.Uma caminhada tranquila é o que se pede,
As viúvas agarram-se ao que podemEste golo totó vai já dar corda aos profetas da desgraça.
Num jogo descansado.
Não vai ser fácil .Temos de ganhar. Os gajos estão em quinto no campeonato deles. Porra.
E vão ter um mês sem competir, antes do nosso jogo.
O que pode.complicar é o frio e neve.
2 maosSe não passarmos diretamente, temos que fazer um jogo de playoff?
Perder ?!Nao podemos perder na Rep. Checa...
Uma eliminatória a 2 mãosSe não passarmos diretamente, temos que fazer um jogo de playoff?
Lyon, Villa e Midjt têm jogos fáceis nas últimas duas jornadas. Acredito que possamos conquistar pontos a Braga e Ferencvaros (que ainda vão apanhar o Nottingham) e fechar para aí em 5 ou 6 lugar. Não seria nada mau.Não vai ser fácil .
Considerando o calendário 4 pontos podem chegar …
Não achei displicência mas parece me uma gestão um pouco inconstante em certos aspectos. Concordo que se abrande o ritmo mas não percebo como não se poupa um dos jogadores mais expostos ao cansaço, o Victor.Jogo displicente. O adversário era muito frágil, dava para golear sem grandes chatices.
Referi-me que só precisam de estar a jogar para poder haver um azar.O que a lesão do de jong tem que ver com os minutos? Referiste aos mais utilizados
Competição a eliminar é melhor sofrer poucos golos do que marcar muitosÉ só resultados curtos contra equipas da treta, excepto os 3-0 do Nice.
Marcamos poucos golos
Não vejo como temos hipóteses de ganhar esta competição.
Foco apenas no campeonato e taça de Portugal, se ganharmos estas 2 competições já será bem bom
Estamos a uma lesão a sério, repito, nem precisa de ser roturas de ligamentos, de um Frodo/Veiga para isto ir por água abaixo.Não creio nesta equipa campeã sem reforços em Janeiro. É para isso que torço mas racionalmente não é o que vejo como mais provável. Vamos indo e vamos vendo, 5 pontos é bem positivo nesta fase.