Europa League 25/26; League Phase; 6ªJ: FC Porto vs Malmo FF 2-1

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,309
40,807
63
Aveiro
Voces ligam demais aos nomes das equipas.

Se estao a nossa frente e porque tambem terao qualidade. O passado vale de muito pouco.

Por exemplo dos Dinamarqueses ha la alguns jogadores que fazem salivar muito pessoal neste Portal
Sim, mas e os húngaros?
O Freiburg nem sei em que lugar vão na liga alemã

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,841
88,084
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,862
7,853
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O esforço que o Porto meteu hoje no jogo não deve ser menorizado. Independente do que se possa pensar do Malmo eu vi o Porto hoje a jogar francamente bem.

Não sei se é o Malmo que é fraco ou se é o Porto que quando mete a "faca nos dentes" e consegue uma vez por outra encaixar um passe vertical pelo meio que é muito forte.
O Malmo está em início de epoca, o último jogo de campeonato foi há um mês e os jogos oficiais que terá nos próximos tempos são mesmo da Liga Europa. Não é um adversário que permita tirar grandes conclusões.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,475
7,956
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Este reporter da sporttv que filho da puta, sempre a tentar entalar, a mandar a boca que nao jogamos nada na 2a parte e ainda a picar se o Froholdt vai descansar agora

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,656
297
38
Vila Nova de Gaia
Vitória muito importante e que deveria ter acabado em goleada! Os jogadores depois de se apanharem a ganhar por 2 relaxam...em demasia, diria eu...e parece-me que o Farioli fica passado com isso. A rever...

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,370
2,649
Nesta fase da prova,faltam 2 jornadas, ainda temos equipas como o Ferencvaros, Freiburg e Midjtyland à nossa frente.
Mas também estamos à frente de Forrest, Roma, Panathinaikos, Lille etc.

Estamos a dois pontos do primeiro lugar.

Proxima jornada temos:
Braga (7) vs Forrest (11)
Roma (10) vs Estugarda (9)
Ferencvaros (7) vs panatinaikos (15)
Fenerbahce (12) vs Villa (3

Na visita ao Plzen ai sim se ganharmos conseguimos capitalizar bastante.A conjugação que não nos deixou subir ou afastar dos de baixo hoje já não vai acontecer.

Mas temos de ganhar, a margem de erro continua curta.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,555
6,783
Invicta
O primeiro critério de desempate no grupo da Liga Europa são os golos marcados e sofridos, pena aquele auto golo mesmo no final, embora mesmo que o Porto não o tivesse sofrido ficava na mesma em 8°. O Porto ainda vai a Plzen e eles só sofreram dois golos, depois recebe o Rangers que está em 33°.
Hoje não gostei nada da segunda parte mas foi para gerir, enquanto for assim não é mau.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,841
88,084
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, mas e os húngaros?
O Freiburg nem sei em que lugar vão na liga alemã
Não conheco, mas se ja estao com 14 pontos, e porque tem qualidade. Ninguem faz 14 pontos a sorte

Ferencvaros 1 Plzen 1

Genk 0 Ferencvaros 1

Salzburgo 2 Ferencvaros 3

Ferencvaros 3 Ludogorets 1

Fenerbache 1 Ferencvaros 1

Ferencvaros 2 Rangers 1

Eu nao conheco um unico jogador deles. Nunca os vi jogar. Mas certamente que la terao bons jogadores e qualidade colectiva. O facto de serem Húngaros, ou de serem um clube sem grande expressao nas ultimas decadas nao significa que numa determinada altura nao possam estar acima do que é normal. Alias a Hungria ja foi uma grande potencia do futebol.

O importante é o que cada equipa faz no presente e nao o nome ou o País de onde vêm

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,255
76,459
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perder ?!

Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.

Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.
Calma, que empate em Plzen e vitória em casa contra o Rangers ainda pode dar independentemente do nº de golos. Vai depender dos outros resultados.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,264
75,292
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ganhamos 63 duelos

Deve ser máximo de temporada. E ganhamos mais alguns que o apitadeiro inventou faltas