Ganhando os 2 jogos garantimos o Top 8. E nisso que temos de nos focar nesta Liga Europa em Janeiro.
Sim, mas e os húngaros?Voces ligam demais aos nomes das equipas.
Se estao a nossa frente e porque tambem terao qualidade. O passado vale de muito pouco.
Por exemplo dos Dinamarqueses ha la alguns jogadores que fazem salivar muito pessoal neste Portal
De Guimarães ou Setúbal?Bom jogo e boa Vitória..
Até parece que temos culpa na posição delesSim, mas e os húngaros?
O Freiburg nem sei em que lugar vão na liga alemã
isso é porque o Mister disse que o mini estágio ia ser importante pra integrar os novos jogadoresJa agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.
O que me ri com a cara dele, quando lhe falaram da genialidade de o porem a centralPobre Eustáquio ainda está traumatizado com os tempos do Anselmi
O Malmo está em início de epoca, o último jogo de campeonato foi há um mês e os jogos oficiais que terá nos próximos tempos são mesmo da Liga Europa. Não é um adversário que permita tirar grandes conclusões.O esforço que o Porto meteu hoje no jogo não deve ser menorizado. Independente do que se possa pensar do Malmo eu vi o Porto hoje a jogar francamente bem.
Não sei se é o Malmo que é fraco ou se é o Porto que quando mete a "faca nos dentes" e consegue uma vez por outra encaixar um passe vertical pelo meio que é muito forte.
Mas também estamos à frente de Forrest, Roma, Panathinaikos, Lille etc.Nesta fase da prova,faltam 2 jornadas, ainda temos equipas como o Ferencvaros, Freiburg e Midjtyland à nossa frente.
Aniversário?Dedique-se esta vitória aos nossos @Edgar Siska e @LR .
17 anos ou mais novos ainda?Ja agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.
Não conheco, mas se ja estao com 14 pontos, e porque tem qualidade. Ninguem faz 14 pontos a sorteSim, mas e os húngaros?
O Freiburg nem sei em que lugar vão na liga alemã
Calma, que empate em Plzen e vitória em casa contra o Rangers ainda pode dar independentemente do nº de golos. Vai depender dos outros resultados.Perder ?!
Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.
Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.