O Farioli tambémJa agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
O Farioli tambémJa agora o Costinha disse que iam existir jogadores novos ja entre 4 e 18 de Janeiro.
Rosário foi o nomeadoSó vi os minutos finais, pelos lances que vão passando na SportTV o redes deve ter sido o melhor em campo, não?
Não, falecimento de familiares.Aniversário?
Hoje perdemos uma grande oportunidade e ainda demos tiros nos pés a acabar.Perder ?!
Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.
Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.
Não, esse até disse antes acho, eles ja iam pare estagio, ou seja, já estavam cá antes.O Farioli também
Considerando o calendario, 4 pontos podem chegar...Perder ?!
Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.
Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.
Os meus sentimentos para elesNão, falecimento de familiares.
E estive a ver agora, que a dupla de centrais titulares deles, nenhum joga contra nós.Mas fácil
O Plzen vai estar 1 mês sem competição antes de jogar connosco
Nem se vão aguentar das canetas
O Villa vai ao Fener...Lyon, Villa e Midjt têm jogos fáceis nas últimas duas jornadas. Acredito que possamos conquistar pontos a Braga e Ferencvaros (que ainda vão apanhar o Nottingham) e fechar para aí em 5 ou 6 lugar. Não seria nada mau.
Vai ser um Janeiro dificílimo.Também a Liga Europa é só para o fim de Janeiro
Ainda temos que andar de caralho até lá
Muito jogo a ganhar
7 jogos se tudo correr bem
Tanta vitóriaVai ser um Janeiro dificílimo.
Saídas a Santa Clara, Guimarães, Plzen e jogos em casa com regime e Gil Vicente.
Eu também tenho quase a certeza que, se ganharmos os próximos 20 jogos, nunca mais ninguém nos páraTenho quase a certeza que, se ganharmos os próximos 5 jogos para o campeonato, nunca mais ninguém nos pára.
Nem nós ao Utrecht!Até parece que temos culpa na posição deles
Não nos ganharam a nós![]()
Moura é um lateral mediano. É geralmente cumpridor e fiável (já na altura no Famalicão cheguei a pedi-lo para cá, se bem que para um papel secundário ou num cenário de total contenção de custos), e quando está num bom momento acrescenta. O seu grave defeito, como já mencionaram por aqui, é a uma total ausência de lateralidade, o que o limita gravemente no número de opções disponíveis a tomar com bola. Num bom FC Porto seria suplente, mas não dá para tudo. Não acho que é por ali que vamos ganhar o que quer que seja, mas dificilmente vai ser a razão de perdermos.Estamos a uma lesão a sério, repito, nem precisa de ser roturas de ligamentos, de um Frodo/Veiga para isto ir por água abaixo.
Hoje levei um soco no estômago também com o lateral esquerdo, sempre achei que para o nível do tugao ele estava longe de ser um dos principais problemas mas hoje disse basta.
Nos extremos..mantenho que acho o Borja o nosso melhorzito..mas isso diz tudo; esperava um maior rendimento dele.
Se vai ser difícil para nos, imagina como sera para quem joga contra nós.Vai ser um Janeiro dificílimo.
Saídas a Santa Clara, Guimarães, Plzen e jogos em casa com regime e Gil Vicente.
Porque os adversários já sabem que marcar-nos golos está difícil para caralho.Qual é a tara de sofrer golos vindos dos colhões dos nossos defesas?