Europa League 25/26; League Phase; 6ªJ: FC Porto vs Malmo FF

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
822
1,691
pergunta para os entendidos, agradeço que respondam apenas se tiverem a certeza absoluta

questão:

a pessoa x é adulta e sócia do Porto MAS sem lugar anual no estádio e alguém amigo NÃO SÓCIO (pessoa y TAMBÉM adulta) lhe pede para que compre um bilhete de sócio para este jogo...

é evidente q a wallet e o cartão de acessos regista lá o bilhete no iphone da pessoa x...mas tb é evidente que x não vai emprestar o tlm...

a questão decisiva é se no dia de amanhã na entrada do estádio a pessoa y CONSEGUE Entrar com o cartão físico de X sem problemas?
Sim tranquilo

O cartao fisico nao deixou de funcionar e a meu ver nunca devera deixar de funcionar, temos socios que se calhar ainda tem telemoveis de teclas ou nao se entendem com os NFC's e QR Codes da vida,
E as vezes quando esta sol eu proprio prefiro usar o cartao socio porque os leitores de QR e muita luz nao funciona lá muito bem

• Like
Reações: Emanujor e lucho

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,062
1,321
O Malmo, até pelos resultados, deve ser das equipas mais frágeis da competição. E o campeonato deles realiza-se durante o ano civil, terminou no início de novembro. Acho que se colocarmos um nível alto de intensidade na primeira parte podemos deixar a vitória bem encaminhada e gerir no segundo tempo. Eu não fazia grandes alterações, acho que podemos resolver cedo e baixar o ritmo na segunda parte.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,655
12,315
Gabri treinou em pleno e ta apto.
Agora baixas só mesmo as duas de longa duração perez e luuk.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,236
11,762
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Farioli disse que há mini estágio em janeiro para integrar novos jogadores?

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,448
6,130
Diogo Costa
Martim Fernandes
Bednarek
Prpic
Moura
Rosario
Gabri Veiga (se recuperado), senão Frodholt, recuso me ver mais o Eustaquio com a nossa camisola
Rodrigo Mora
Borja
Dennis Gul
Pepê

Este seria o meu 11.
Sem Gabri e o Mora condicionado, acho que o mais provável é termos o Eustáquio e o Frodholt no 11. Isto, ou talvez o Pêpe a interior direito.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,246
40,758
63
Aveiro
16 pontos é suficiente para o apuramento direto para os oitavos?
É.
Temos 10 pontos e faltam 3 jogos. Se ganharmos 2 estamos lá.
Apesar de haver 14 equipas separadas apenas por dois pontos e 20 equipas separadas por 4, há muitos jogos entre elas, logo muitas não vão pontuar ou vão só pontuar 1 ponto.
O ano passado o 8º classificado passou com 14 pontos.