Veiga.É do Veiga ou do Borja? O Costinha estava a dizer Borja...
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Veiga.É do Veiga ou do Borja? O Costinha estava a dizer Borja...
Mas é o passe a descobrir o Pepê sozinho que "faz" o golo. Sem isso o Pepê ficava ali perdido à espera de nada.O maior mérito do PP até nem foi o passe (muito meritório).
Foi a clarividência para estar aberto daquela forma naquele momento do jogo.
O benfica sofre o auto-golo do Rios de forma semelhante: excesso de concentração de jogadores num ponto, e um jogador adversário (Garnacho) completamente só com imenso espaço no outro lado. Espero que no domingo os nossos estejam com esta perspicácia afinada.
A cara do Varela
Claro. É um passe brilhante, sem hesitar um segundo.Mas é o passe a descobrir o Pepê sozinho que "faz" o golo. Sem isso o Pepê ficava ali perdido à espera de nada.
Fez um belo jogo perante um gajo duro e grande como o Arnauto. Tenho gostado.Dominik![]()
Estão todos borrados fdxHoje não fiquei convencido. É investigar.![]()
Eu dizia o mesmo mas tenho ido jogar futebol de 7 ou de 11 e mudei o pensamentoO herói foi mais o Veiga que com aquele passe praticamente montou o golo todo. O que o Pepê e o Mora fizeram foi o mais fácil. Até eu com a minha idade fazia aquilo.
A azia deles dá me anos de vida. Agora é aumentar essa azia para picos monstruosos no domingo.Hoje não fiquei convencido. É investigar.![]()
Também a mim, fiz questão de ir às páginas da azia do goloA azia deles dá me anos de vida. Agora é aumentar essa azia para picos monstruosos no domingo.
Primeiro a investigação do auto golo do rios e depois esta..Hoje não fiquei convencido. É investigar.![]()
Anda tudo em controlo de danos. Eu estou em viagem de trabalho e a única forma de eu conseguir acompanhar o jogo foi através da merda da CMTV... Quando o Mora marcou o 2-1, os cabroes estavam a gritar por fora de jogo lolEstás jornalistas são umas bestas quadradas....
No pós match o gajo sai-se com esta:
"O Farioli voltou a dizer que ainda não pensou no jogo com o BOIFICA....., mas a verdade é que começou com 8 alterações em relação ao última partida...."
Não vês que o Farioli e nós estamos é a cagar na tua cabeça??
Domingo, dia 5 de Outubro estamos à espera dos filhos da puta.....
Se fosse o antigo treinador de que Lisboa tanto gostava..,..., era mais um jogo.....
Não, meus FDPs, não é mais um jogo....
É O JOGO!!!!
Meu Deus...que burrice...que doença...Hoje não fiquei convencido. É investigar.![]()