Ninguém conta com o Alarcón porquê? Vai ser titularíssimo.
Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.14 páginas a fazer onzes e a argumentar quem deve ou não jogar e quem e quantos vão ser poupados.![]()
E a mulher ao lado a pensar "Lá está ele a pensar naquela puta.."Faz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda.
E é que é mesmo assim.E a mulher ao lado a pensar "Lá está ele a pensar naquela puta.."
A minha não vai tão longe, mas diz logo "estás a rir para quem e porque escreves tanto"?E é que é mesmo assim.
Eu aqui a escrever um pouco, as vezes a rir para o telemóvel com alguns posts e ela logo:
"Com quem andas a falar?" E " porquê é que estás a rir assim?"
"De certeza que é com alguma"
Ahahahah
Duvido, já não esteve no banco em aroucaNinguém conta com o Alarcón porquê? Vai ser titularíssimo.
eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.A minha não vai tão longe, mas diz logo "estás a rir para quem e porque escreves tanto"?
A minha faz aquele ar para eu mostrar o telemóvel não querendo pedir para eu mostrar o telemóvel.eu quando explico ela fica só com ar de desapontada. acho mesmo que preferia discutir por causa de uma gaja qq do que ter que se confrontar com a realidade que um gajo sim, além de perder tempo a ver futebol, ainda vem para o fórum discutir merdas.
Talvez 45K, não deve ser mais que isso.Como está a assistência prevista para logo? Ainda longe da casa cheia?
boa tecnica, eu para adormecer vejo 10 minutos das equipas do Mourinho, nunca falha é logoFaz parte. Às vezes, até na cama dou por mim a montar o onze. É a minha técnica para adormecer quando por alguma razão tenho dificuldade em pegar no sono. Ou isso, ou então imagino o melhor onze de sempre do clube. Começo a pensar: lateral direito, central… e pronto, é tiro e queda. 100% de eficácia.
Há 3543 bilhetes disponíveis.Como está a assistência prevista para logo? Ainda longe da casa cheia?
Precisamos dos Super, temos todos que remar para o mesmo lado. Fiquei com muitas dúvidas na fase VB/Anselmi, mas isso já são aguas passadas. Está mais do que visto que temos uma Direção competente.Há 3543 bilhetes disponíveis.
Por isso, mesmo que haja lugares anuais que não vão e não venderam o bilhete, acredito numa casa ali a rondar os 45-46 mil.
Até ao jogo devem-se vender mais alguns.
Curioso que a bancada dos Super Dragões é a única bancada esgotada. Não sei se terá a ver com o protocolo.