Já estava antes no site da uefa, onde eu vi, por exemploO Mercado Azul trabalha no clube?
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Já estava antes no site da uefa, onde eu vi, por exemploO Mercado Azul trabalha no clube?
Ele não está a gerir plantel, está a apresentar o meio campo mais forte para um jogo assim, físicoRosário no lugar no Veiga? Mas o Mora joga ping pong?
Farioli, Farioli...essa gestão de plantel...
Ainda estou para perceber a razão da vinda desse rapaz.Pedro Lima na bancada.
O meio campo deles é muito forte fisicamente. O Rosário faz sentido, mas entendo que a criatividade não seja grande coisaRosário no lugar no Veiga? Mas o Mora joga ping pong?
Isto é mesmo jogo para o Mora, sem dúvida.Rosário no lugar no Veiga? Mas o Mora joga ping pong?
Está no bancoNão percebo esta alteração
O gabri esta no banco sequer? Espero que nao esteja lesionado
Faz sentido, eles vão abusar certamente do jogo fisicoRosário no lugar no Veiga? Mas o Mora joga ping pong?
Sim, atira lo no meio de um jogo contra uma equipa de Premier no meio campo é o ideal para eleIsto é mesmo jogo para o Mora, sem dúvida.
Sim, está no banco. O contrato dele tem alguma cláusula de titularidade? Já estamos na fase de duvidar das opções do treinador? Imagina o que se dirá e escreverá quando as coisas correrem menos bem. CalmaNão percebo esta alteração
O gabri esta no banco sequer? Espero que nao esteja lesionado
🤍Vamos ver como o Rosario jogará. Não sou um grande fan dele.O meio campo deles é muito forte fisicamente. O Rosário faz sentido, mas entendo que a criatividade não seja grande coisa