Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,409
17,648
Nem.Gabri nem Mora? Dasss.... Vamos jogar para o empate ?
E era mau ?

Ainda anteontem uma equipa que nos últimos anos levou investimentos constantes de 100 M por mercado foi passada a ferro em Inglaterra.

Eu disse que assinava o empate, a obrigatoriedade de vitória é segunda, não é hoje e parece que o Farioli concorda.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,932
26,002
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Nunca ganhamos em Inglaterra, o treinador mete um meio campo de trabalho e chamam no de borrado e que quer o empate como se fosse um mau resultado.

Alguns estão mesmo ansiosos é por levarem na pá pela primeira vez.
Fdx até parece que alguem aqui tem mais habilitaçôes que o Farioli 🤣🤣🤣

• Like
Reações: foxmulder

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,496
1,503
Neste jogo tem muito mais lógica ter o Gabri a entrar a partir do banco do que o Pablo.

O início toda a gente já sabe como vai ser.. com o Nottingham intenso e em alta rotação a tentar que seja o físico a determinar o ritmo de jogo.

Daí preferir ter o Gabri a entrar numa fase em que tenha mais condições para se impor onde faz a diferença. O Pablo cumpre enquanto o Nottingham se desgasta.

Podemos obviamente sofrer. Mas em condições normais sofreríamos sempre mais com o Gabri.

“Ah mas temos é de nos impôr!”
Certo. Só acho que ainda não estamos nesse nível. E tendo em conta as duas vitórias na Liga Europa podemos perfeitamente ser mais pacientes, sem com isso sermos pouco competitivos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,409
17,648
O melhor avançado deles não era aquele da Nova Zelândia que marcava golos a torto e a direito ?

Não joga hoje ?

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
666
1,193
Nunca ganhamos em Inglaterra, o treinador mete um meio campo de trabalho e chamam no de borrado e que quer o empate como se fosse um mau resultado.

O nível de exigência está altíssimo, síndrome de memória curta.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
733
763
Ai Farioli Farioli…já são 3 seguidas…foste cagao ( para mim) -realista para outros- com o Benfica.. a seguir não rodas equipa com o celorico ( ah e tal.. é para que os titulares ganhem ritmo pq tiveram 2 semanas sem jogar…) e agora vais sem um médio criativo… deixa lá o modus operandi italiano e segue mais o famoso “ até os comemos”… lá mais para a frente vai dar melhor resultado!!!

PS: Eu gosto do Farioli. ( mas está sujeito a crítica)
Não és o único a pensar isso. Claramente não tem confiança em vários jogadores do plantel. Contra uma equipa totalmente desmotivada, era cair com força em cima deles. Acho curioso, não encontrar melhor opção para o lugar do Veiga nos B ou nos Sub-19.

• Haha
Reações: ricardo.costa
Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,191
11,547
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

É incrivel que qualquer alteração que se faça no 11, é porque é cagão, porque está borrado, porque se contenta com o empate..

Parece que jogamos sempre sozinhos. Do outro lado está uma equipa que joga na melhor liga do mundo e que só nesta janela, gastou o dobro de nós. Mas temos que chegar lá de peito feito, espetar 3 ou 4 e vir embora, de preferência sem nos cansarmos muito.

Na cabeça de muita gente, nós ou acabamos a época com vitórias em todos os jogos, ou então é para esquecer.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,675
20,160
E era mau ?

Ainda anteontem uma equipa que nos últimos anos levou investimentos constantes de 100 M por mercado foi passada a ferro em Inglaterra.

Eu disse que assinava o empate, a obrigatoriedade de vitória é segunda, não é hoje e parece que o Farioli concorda.
Ah ok.
Nao tinha percebido que o objetivo era empatar...

• Like
Reações: rvaz

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,496
1,503
Ah ok.
Nao tinha percebido que o objetivo era empatar...
Conclusão absurda. Foi isso que foi dito?

Esta mania de que TEMOS de ganhar TODOS os jogos está mais que gasta. Temos é de fazer tudo para ganhar as competições. Isso por vezes implica ser mais conservador e/ou cauteloso num jogo ou outro. Não há mal nenhum nisso nem é propriamente definidor da ambição da equipa/treinador.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk