Eu metia logo os dois. Tirar Rosario e Pepê.Na segunda parte é obrigatório fazer entrar veiga ou Mora
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Eu metia logo os dois. Tirar Rosario e Pepê.Na segunda parte é obrigatório fazer entrar veiga ou Mora
Pá cala-te meu. Sempre a mesma merda durante os jogos.Que jogo fraco da equipa.
Vendo bem não temos assim um grande plantel como todos pintam.
Faltam reforços......
O Postiga não sabe dizer outra coisa.SIM CARALHO, SENHORES DA SPORTTV. O PORTO ESTA COM DIFICULDADES EM CRIAR. FODA-SE, FALEM DE OUTRA COISA!
Se mexer na equipa. Assim não vamos lá.Vamos dar a volta na segunda parte.
Com o Frodo mais marcado, anda a tentar construir com Varela e Rosário....nem é preciso dizer mais nada!O Porto muito lento na transição defesa para o ataque. Mas já não é primeira vez e não é o Gabri que vai resolver
Mesmo contra esses a equipa não jogou bem.Isto não são os toscos do Celoricese.
Talvez seja trauma do Ajax?Farioli foi e será sempre um treinador defensivo.
Contra o regime em casa podíamos e deveríamos ter jogado melhor e sem medo.
Imagino que o cobertor tenha sido esticado ao máximo para esta época. Calhou ficar um pé de fora a apanhar frio, o resto do corpo felizmente está quentinho. A ver se em Janeiro se resolve o problemaJá o disse e repito. O Porto ter achado que Zaidu + Moura era suficiente para ganhar títulos é das coisas menos compreensíveis a nível de planeamento que esta direção fez.
O Froholdt tem a ver é que nestes jogos vai apanhar jogadores que fisicamente o acompanham e aí vai dar menos nas vistasNão ajuda colocar a equipa principal frente no jogo da taça nem manter o Frodo a jogar o tempo todo nos jogos todos, mesmo quando ganhamos por 4-0.
Se achavam que aquela intensidade iria durar muito, têm aqui a resposta.
As lesões que fomos tendo não apareciam por puro azar.
Já somos uma merda novamente.Que jogo fraco da equipa.
Vendo bem não temos assim um grande plantel como todos pintam.
Faltam reforços......
E vai mexer. Não pode estar satisfeito.Se mexer na equipa. Assim não vamos lá.