Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,872
240,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo valor do plantel deles acho que seriam de caras o principal candidato ao título. Nós e os outros 2 fazíamos um bocado o papel do Braga...
O valor monetário também não é tudo

Vejo o Forest ao nosso nível e do sporting
Mas pelas características dos jogadores deles, acho mais difícil jogar com o Forest do que com o sporting

• Like
Reações: Gatão1983

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,394
2,474
Vamos levar com brexit football. No woke nonsense, Dyche’s at the wheel. Não é para colocar o Mora, senão o miúdo vai ser esmagado pelas tropas do Dyche.

• Haha
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,220
25,904
lista de convocados para o jogo com o Nottingham Forest:

Guarda-redes:
Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa;

Defesas:
Alberto Costa, Martim Fernandes, Pedro Lima, Bednarek, Kiwior, Prpic, Gabriel Brás, Francisco Moura e Zaidu;

Médios:
Alan Varela, Pablo Rosario, Eustáquio, Froholdt, Gabri Veiga e Rodrigo Mora;

Avançados:
Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Alarcón, Samu e Deniz Gul.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,967
2,319
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,157
19,295
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Era giro matar o borrego e ganhar finalmente em Inglaterra e ao mesmo tempo meter o primeiro carimbo na qualificação.
Mas, ou muito me engano, ou o Farioli vai rodar 3 ou 4 titulares para estarem fresquinhos para o Moreirense.
Aguardemos.
Não te fies nisso. Não iria jogar com a equipa titular contra uma equipa da quarta divisão na Taça de Portugal para lhes dar ritmo de competição para depois os poupar no jogo seguinte. Não faz sentido.

Tirando o ponta de lança, onde vai jogar o Samu, acredito que a equipa será a que tem sido habitualmente titular.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,626
28,690
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais uma situação estranha antes de um jogo nosso... já vão quantas?

Nacional que não pode voar, Arouca que tem uma festa no mesmo dia, Benfica que "tem" um surto de gripe...
É só uma hora mas valeu o esforço deles

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,746
8,279
Pelo valor do plantel deles acho que seriam de caras o principal candidato ao título. Nós e os outros 2 fazíamos um bocado o papel do Braga...
O valor do plantel também é muito inflaccionado pelo facto de ser uma equipa inglesa (onde um Grealish pode custar 120M).
Se o Nottingham tivesse contratado Samu e Froholdt, em vez de estarem cotados os dois em 72M no transfermakt, já valeriam 72M cada um.