|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Claro que ia ser, ainda por cima com o Jaime Pacheco lá do sitio, mas ha ppl debaixo de pedras que acha que o Forest do Ange é que era a verdadeira representação delesA malta também achava que o Panelas tinha chances com o Newcastle
Achas que conhecem a Premier League? Este jogo seria sempre super complicado
Acho que com menos velocidade nos passes fruto da falta do Gabri (e de quem contra estamos a jogar) faz notar menos rendimento no Froholt.Até o Froholdt parece outro (para pior)
Quando digo "boa técnica" quero dizer que não é um tosco com os pés.Se tivesse boa tecnica sabia fazer um passe
São fisicamente fortes, jogam um jogo muito british daquelas aberturas e talEles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos
Claramente. apesar de ser em inglaterra somos os favoritos. estes gajos ganharam UM jogo esta época.É, jogo fraco de ambas as equipas. Mas somos nós que estamos abaixo do que podemos. Eles estão normal.
Resultado justo seria um nulo.
Fds para quem ganhou todos os jogos viver à sombra, só se for dos cornos que os de lá de baixo estão quando pensavam que estávamos mortosAs nossas exibições têm vindo a piorar nos últimos jogos. Não podemos viver à sombra do bom começo de época e da vitória em Alvalade.
À falta de Eustáquio no 11, alguém tem de assumir o papel de patinho feio... já há anos que assim é...Jogo +/- equilibrado, o Forest também pouco fez tirando o penalty
Fala-se aqui como se tivessemos nas ruas da amargura a sermos humilhados
Enfim
Não estámos bem mas também não estámos tão mal como se fala aqui
E claramente o Rosário é o novo bode expiatório porque nem está a jogar mal e caem todos em cima dele mas depois o Froholdt que tem feito ZERO já ninguém fala lol
Mora está borrado. Pepê um bocadinho também. Faz falta a filha da putice e arrogância do Gabri Veiga no jogo.Claro que ia ser, ainda por cima com o Jaime Pacheco lá do sitio, mas ha ppl debaixo de pedras que acha que o Forest do Ange é que era a verdadeira representação deles
Até nem estamos a jogar mal a meu ver, ritmo baixo é verdade mas não estamos a ser dominados a não ser fisicamente, tirando o Moura, esse não lhe cabe um feijão
E mais facil seduzir gaja boa com adversarios feios. Tendo outra concorrência é preciso ter outro tipo de qualidade, apresentar outra coisa.Ele não perdeu gás. Os adversários é que têm outro gás...
Contra o Benfica já parecia mais cansado e no jogo da taça andou quase sempre a meio gás.Ele não perdeu gás. Os adversários é que têm outro gás...