Não? Como assim? Se vencermos por 5 a 0 não será o melhor? Qual foi o melhor, 11 a 0 em 1920, para aí, não?

Não? Como assim? Se vencermos por 5 a 0 não será o melhor? Qual foi o melhor, 11 a 0 em 1920, para aí, não?
Ah, ok...empate histórico, mas falava de diferença de golos. Ou percebi mal.
Nunca ganhamos em Inglaterra, portanto se ganharmos será o melhor resultado ao nivel de diferença de golos, mas o empate em 2004 foi mto mais importante e portanto para mim continuará a ser o melhor resultado em Inglaterra. Por acaso, uns anos mais tarde nao ganhamos em Old Trafford por mta sorte deles, dominamos o jogo a nivel de oportunidades, mas no final ficou 2-2. E dp o CR7 manda aquele estouro do meio da rua cá (ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas agora ja nao interessa) e fomos eliminados.Ah, ok...vitória histórica, mas falava de diferença de golos. Ou percebi mal.
Nunca ganhamos em Inglaterra, portanto se ganharmos será o melhor resultado ao nivel de diferença de golos, mas o empate em 2004 foi mto mais importante e portanto para mim continuará a ser o melhor resultado em Inglaterra. Por acaso, uns anos mais tarde nao ganhamos em Old Trafford por mta sorte deles, dominamos o jogo a nivel de oportunidades, mas no final ficou 2-2. E dp o CR7 manda aquele estouro do meio da rua cá (ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas agora ja nao interessa) e fomos eliminados.
Vais ficar onde? Ou vens directo e voltas no mm dia ?Muitos portistas no aeroporto
Assumo que para fazer escala em Málaga como eu
Fico num hotel em NottinghamVais ficar onde? Ou vens directo e voltas no mm dia ?
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Free WiFi. Not bad.Fico num hotel em Nottingham
Mercure Nottingham City Centre
Também são muito superiores ao Midtjylland e perderam com eles em casa...Temos feito jogos bem sufriveis na LE. Amanhã vamos apanhar uma equipa q individualmente é muito superior à estrela vermelha e redbull. Humildade e dar tudo é o que se pede.
Deem oportunidade ao Bras que faz esquecer o Nehuen.Uma lista assim e ainda podíamos ter o Nehuen em vez do Brás e o Luuk
Que diferença para o ano passado
O Brás não faz esquecer o Nuno André Coelho. Vamos lá abrir os olhos.Deem oportunidade ao Bras que faz esquecer o Nehuen.
E andamos a jogar com MU, Arsenal, Chelsea, e Liverpool.Se é verdade que nunca ganhamos em Inglaterra também é verdade que nunca fomos a Inglaterra com jogadores com tantos jogos de premier League e championship nas pernas.
Vamos lá!!!
Grande jogo que fizemos em Old Trafford nesse ano de 2009!Nunca ganhamos em Inglaterra, portanto se ganharmos será o melhor resultado ao nivel de diferença de golos, mas o empate em 2004 foi mto mais importante e portanto para mim continuará a ser o melhor resultado em Inglaterra. Por acaso, uns anos mais tarde nao ganhamos em Old Trafford por mta sorte deles, dominamos o jogo a nivel de oportunidades, mas no final ficou 2-2. E dp o CR7 manda aquele estouro do meio da rua cá (ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas agora ja nao interessa) e fomos eliminados.
E já agora, só à guisa de curiosidade, quem é o treinador campeão de derrotas/goleadas em casa com equipas inglesas?Grande jogo que fizemos em Old Trafford nesse ano de 2009!
Sabias que o jogo do chouriço do Ronaldo foi a nossa 1ª derrota em casa com equipas inglesas?
Antes disso tínhamos 12J 5V 7E. Depois disso, em casa, temos 7D em 13J (essa frente ao United, 3 vs Liverpool, 2 vs Chelsea (1 delas em Sevilha) e 1 vs City ).