Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,191
6,987
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ah, ok...vitória histórica, mas falava de diferença de golos. Ou percebi mal.
Nunca ganhamos em Inglaterra, portanto se ganharmos será o melhor resultado ao nivel de diferença de golos, mas o empate em 2004 foi mto mais importante e portanto para mim continuará a ser o melhor resultado em Inglaterra. Por acaso, uns anos mais tarde nao ganhamos em Old Trafford por mta sorte deles, dominamos o jogo a nivel de oportunidades, mas no final ficou 2-2. E dp o CR7 manda aquele estouro do meio da rua cá (ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas agora ja nao interessa) e fomos eliminados.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,185
3,847
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nunca ganhamos em Inglaterra, portanto se ganharmos será o melhor resultado ao nivel de diferença de golos, mas o empate em 2004 foi mto mais importante e portanto para mim continuará a ser o melhor resultado em Inglaterra. Por acaso, uns anos mais tarde nao ganhamos em Old Trafford por mta sorte deles, dominamos o jogo a nivel de oportunidades, mas no final ficou 2-2. E dp o CR7 manda aquele estouro do meio da rua cá (ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas agora ja nao interessa) e fomos eliminados.

sem tirar nem por

• Love
Reações: cybersoze35

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,790
2,040
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Temos feito jogos bem sufriveis na LE. Amanhã vamos apanhar uma equipa q individualmente é muito superior à estrela vermelha e redbull. Humildade e dar tudo é o que se pede.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,243
54,876
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se é verdade que nunca ganhamos em Inglaterra também é verdade que nunca fomos a Inglaterra com jogadores com tantos jogos de premier League e championship nas pernas.

Vamos lá!!!
E andamos a jogar com MU, Arsenal, Chelsea, e Liverpool.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,316
1,478
Braga
Grande jogo que fizemos em Old Trafford nesse ano de 2009!
Sabias que o jogo do chouriço do Ronaldo foi a nossa 1ª derrota em casa com equipas inglesas?
Antes disso tínhamos 12J 5V 7E. Depois disso, em casa, temos 7D em 13J (essa frente ao United, 3 vs Liverpool, 2 vs Chelsea (1 delas em Sevilha) e 1 vs City ).

• Like
Reações: cybersoze35
14 Janeiro 2025
2,694
4,097
Grande jogo que fizemos em Old Trafford nesse ano de 2009!
Sabias que o jogo do chouriço do Ronaldo foi a nossa 1ª derrota em casa com equipas inglesas?
Antes disso tínhamos 12J 5V 7E. Depois disso, em casa, temos 7D em 13J (essa frente ao United, 3 vs Liverpool, 2 vs Chelsea (1 delas em Sevilha) e 1 vs City ).
E já agora, só à guisa de curiosidade, quem é o treinador campeão de derrotas/goleadas em casa com equipas inglesas?

• Triste
Reações: Dagerman