FC Porto
3
OGC Nice
0
Nov 27, 2025 at 05:45 PM

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
897
1,690
Exibição tranquila sem ser deslumbrante.

Com 15/16 pontos passamos direto (acho que fechamos isto com 17)

Estamos no bom caminho,
Os 2 pontos perdidos na Alemanha foram muito mal perdidos
Mas ainda vai a tempo

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,678
17,160
Não gostei dos lances de perigo do nice

Um foi o kiwior que devia ter logo encostado no PL em que ele sai isolado mas esse foi mais mérito dele

O outro foi o bednarek que estava a seguir o jogador do nice e contínuou a andar e deixou-lo sozinho nas costas isso sim um grande erro. Só tinha de continuar colado a ele

• Like
Reações: petric

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,175
9,785
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Enfim malta, cheguei atrasado por causa da merda do trânsito e perdi o primeiro golo.
Dito isto, jogão do Gabri mas o gajo que eu gostei mais foi o Rosário.
Esteve impecável.

Gul não funciona ali.
Varela espero que não seja nada de grave apesar de termos Rosário que é o nosso faz tudo e o nosso Tomas Perez.
Pepê não desgostei.

E é isso. tá feito +3 pontos na Liga Europa e cabeça já no Estoril
Vamos :dragão :logo

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,139
6,462
33
Péssimo? Que jogo viste, amigo? Jogo controlado na maior parte do tempo, acelerámos quando tivemos que acelerar, belas jogadas no golo. Péssimo era na era Ceição e na do ano passado.
Antes de mais, não me chames amigo… Nós somos irmãos! Pá, não gostei. O Nice facilmente roubava a bola quando partíamos as linhas mas felizmente eles são um bocado marrecos na hora de definição.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,904
3,292
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Boa vitória, mesmo sem jogar grande coisa como os números podem mostrar.
O Nice tem ali 2 ou 3 boas oportunidades que poderiam ter deixado a equipa um pouco mais ansiosa e ter dificultado a etapa final de encontro.

MVP: Gabri Veiga, muito craque

• Like
Reações: Dagerman

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,887
6,521
Importante passar nos oito primeiros, um bocado indiferente se em primeiro ou em oitavo. Parece-me que neste novo formato o primeiro lugar até pode acabar por ser uma armadilha.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,792
75,970
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Antes de mais, não me chames amigo… Nós somos irmãos! Pá, não gostei. O Nice facilmente roubava a bola quando partíamos as linhas mas felizmente eles são um bocado marrecos na hora de definição.
Tens de ir ao oftalmologista, rápido.........AMIGO. E mais não digo....eheheh
Se não gostas de um 3 a 0 limpinho que gostarás tu? Se calhar gostavas do futebol ranço do Ceição....hihihihi

Vá, vai lá nanar. Abraço.

• Like
Reações: jlmb