Musica que já não ouvia a tocar no estádio há muito tempo
|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
"É para levar a LE sério?"Não é sequer uma crítica ainda, ainda é apenas um ponto de vista, pois pode correr muito bem como deste o exemplo.
Na eliminatória com os lamps foi o único central deles que pareceu competente. Depois lesionou seCaralho, o Dante ainda joga
Que throwback para o passado
Às 16:15 já estava um trânsito fodidoNo trânsito. Atirem petardos para o relvado e atrasem isso. Obrigado
Quero ganhar estes 3 jogos em casa e selar o apuramento."É para levar a LE sério?"
Estas a por em causa o comprometimento da equipa na LE só porque o Gul está a extremo. Parece-me uma crítica, amigo...
Calma.
16:50 já chegava ao tabuleiro da ponte.Às 16:15 já estava um trânsito fodido
Imagino agora
Crl ! Realmente. Pripic é 4 opção? Gul na ala . Não entendi mas Farioli 100 por centoPela primeira vez tenho que criticar
Gul na ala não tem jeito nenhum
O Prpic év esquerdino...Crl ! Realmente. Pripic é 4 opção? Gul na ala . Não entendi mas Farioli 100 por cento
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Também não gosto nadaPela primeira vez tenho que criticar
Gul na ala não tem jeito nenhum
Bebeu do meu conhecimento no FM que também adapto pls a extremos esquerdos.Também não gosto nada
Nao percebo porque a mudanca
quando jogou no dragão no célebre 3-1 ao bayern há 11 anos atrás já era velhoCaralho, o Dante ainda joga
Que throwback para o passado
Ou agora tiveram que arranjar emprego?Esqueceram-se de avisar os SD que hoje havia jogo?