Conferência de imprensa às 17h.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Veio o Joao Carlos Teixeira na altura.O Bruno Fernandes deve ser o jogador que deixa-me mais aziado por não ter vindo parar aqui
E os nossos com vontade de jogarEsperar que os jogadores estejam com vontade de fazer-lhe a folha isso ajudava.
Falta-nos um super Pepe. E o segredo não foi só jogar baixo médio. Foi baixar o ritmo de jogo ao máximo admissível. Apesar de tudo Man utd e Arsenal jogam de forma muito diferente.Se há menos de seis meses ganhámos a um Arsenal muito melhor que este MU, temos de acreditar que podemos ganhar na quinta-feira.
E a estratégia terá de ser mais ou menos a mesma que com o Arsenal, cautelas defensivas em bloco médio/baixo, dar-lhes a iniciativa do jogo e tentar feri-los com as flechas Galeno/Samu. Para disparar as flechas, é preciso que os arqueiros apareçam: Moura, JMário e sobretudo o Fábio.
Eu ia com um onze que espelhasse essa mistura de cautela e coragem
Diogo
Martim Nehuen ZPedro Moura
Varela Nico
Fábio
J.Mário Samu Galeno
Se o Fábio não estiver com pernas para um jogo desta intensidade, lá terá de ser o menino Mora a assumir (tudo menos insistir em Pepês e Eustáquios no papel de criativos)
A maior parte deseja a derrota para por fim aquele pesadelo chamado ten haag.FC Porto vs Manchester United | Match Thread
Live discussion, man of the match voting and player ratings of FC Porto vs Manchester United. Europa League fixture played Thu, 03 October 2024.www.redcafe.net
Se tiverem interesse no que os ingleses acham que vai ser o jogo...
Entre Eustáquio e Grujic sei bem quem prefiro... quando o VB decidiu tirar o Eustáquio e mantêr o Grujic em Bodo, não demorou muito a levar o 3-1, mesmo com 10. O Eustáquio ainda foi importante na supertaça... já o Grujic... não me lembro da última vez que fez algo do jeito.Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….
E Eustáquio???!!!
Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????
Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.
Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.
•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Fez grandes jogos na pré época.Entre Eustáquio e Grujic sei bem quem prefiro... quando o VB decidiu tirar o Eustáquio e mantêr o Grujic em Bodo, não demorou muito a levar o 3-1, mesmo com 10. O Eustáquio ainda foi importante na supertaça... já o Grujic... não me lembro da última vez que fez algo do jeito.
O Grujic? Não fiquei com essa ideia. E na época transacta partia com grande vantagem para ser um dos médios titulares, e conseguiu dar menos nas vistas que o Baró e o Franco! Aliás.. o Grujic esteve miserável a epoca inteira!Fez grandes jogos na pré época.
A ver se alguém lhe pega.
Ps. Essa tua foto de perfil mete mede a um susto.
Thats what a normal person would do.A maior parte deseja a derrota para por fim aquele pesadelo chamado ten haag.
Acho q ja nao é Tranquilidade, agora chama-se Generali !!O FCP e quem lá trabalha , neste momento, precisa de Tranquilidade e Tempo e Não de INTRANQUILIDADE .
É um bocado o que aconteceu nos orcs. Têm melhor plantel do que andavam a pintar aqui e agora bastou tirar de lá o alemão para começarem a querer jogar. Até com o Barbas jogavam melhor. A nossa vantagem aqui é que o Ten Hag está abertamente dependente deste e do próximo jogo, conforme foi leakado na imprensa inglesa, por isso os jogadores vão querer fazer-lhe a folha já amanhã. Não vou dizer que vão jogar para perder mas se calhar não vão dar o litro extra e temos de capitalizar.Atenção que apesar do mau momento, o United não é um Guimarães! Tem excelentes jogadores que parece é que se estão a cagar para o treinador